AHM de São Paulo - SP abre 227 vagas para Auxiliar Técnico de Saúde - Enfermagem

AHM abre 227 vagas para Auxiliar Técnico de Enfermagem com salário de R$ 510,77. Inscrições nos dias 1 e 2 de julho de 2013.
Sexta-feira, 28 de junho de 2013 às 11h04
AHM de São Paulo - SP abre 227 vagas para Auxiliar Técnico de Saúde - Enfermagem

COMUNICADO Nº. 011/2013/SUP.G/AHM

A Autarquia Hospitalar Municipal - AHM abre as inscrições para o processo seletivo de contratação por tempo determinado por até 12 meses para preenchimento de 227 vagas para a função de Auxiliar Técnico de Saúde - Enfermagem, para atuar nas seguintes Unidades:

  • HM Dr. José Soares Hungria/ PSM Dr. Perus (4);
  • HMM Dr. Mário Degni (11);
  • HM Prof. Alípio Correa Neto/ HM Tide Setúbal/ HM Prof. Waldomiro de Paula (45);
  • HM Dr. Cármino Caricchio/ HM Dr. Alexandre Zaio/ HM Dr. Ignácio Proença de Gouvêa (122);
  • HM Dr. Arthur Ribeiro de Saboya (4);
  • HM Dr. Fernando Mauro P. Rocha/ PA Jardim Macedônia (41).

A remuneração para o cargo de Auxiliar Técnico de Saúde - Enfermagem será de R$ 510,77 para jornada de trabalho de 30 horas.

Os contratados para a função, além da remuneração acima especificada terão direito ao auxílio refeição e auxílio transporte podendo também fazer jus ao adicional insalubridade e à gratificação de difícil acesso dependendo da unidade de prestação de serviço.

Para participar, o candidato deverá possuir Ensino Fundamental Completo ou equivalente e apresentar comprovante de escolaridade, Certificado de Conclusão do Curso de Auxiliar de Enfermagem, registro no Conselho Regional para "Auxiliar de Enfermagem" e experiência mínima na função.

Da realização das inscrições:

O candidato interessado deverá comparecer a unidade de inscrição para a região de interesse, na data de 1 e 2 de julho de 2013, das 9h às 13h, estar com a Ficha de Inscrição preenchida, que deverá ser entregue ao agente receptor juntamente com os originais e cópias dos documentos obrigatórios exigidos para inscrição e demais documentos de interesse do candidato para comprovação de tempo de experiência profissional nas funções.

Seleção e classificação dos candidatos:

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de pontos na função referente à inscrição efetuada, utilizando-se para tal, o total de pontos obtidos na contagem de tempo de experiência constante nos comprovantes apresentados no ato da inscrição.

Para a apuração de tempo de experiência na função, será atribuído 1 ponto para cada 30 dias, considerando-se a data limite de 31 de maio de 2013, sendo que, não será considerado o tempo de experiência profissional concomitante.

Todas as publicações de listas de Inscrições deferidas e indeferidas, classificação prévia, recursos, classificação final e chamada para escolha de vagas de cada função referente a este comunicado, será efetuada através do Diário Oficial da Cidade de São Paulo - DOC. Fica facultado à Autarquia Hospitalar Municipal - AHM em caráter suplementar, disponibilizar a informação no endereço eletrônico www.prefeitura.sp.gov.br.

Para obter informações adicionais ou tirar dúvidas sobre os termos deste comunicado, o candidato poderá enviar e-mail para ahmrecrutamento@prefeitura.sp.gov.br aos cuidados da Gerência de Ingresso - AHM mencionando no campo Assunto, "Inscrições de Processo Seletivo para Contratação Emergencial", e no corpo do e-mail, a função de inscrição.

O presente processo seletivo para contratação por tempo determinado, terá validade de 02 anos contados a partir da data da publicação no Diário Oficial da Cidade - DOC , podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial da Cidade de São Paulo

Compartilhe: