Acadêmicos de Direito podem participar de novo Processo Seletivo do MP - MG

Estagiário vai atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Itapecerica.
Terça-feira, 10 de outubro de 2017 às 17h29
Acadêmicos de Direito podem participar de novo Processo Seletivo do MP - MG

Com uma vaga a aberta e formação de cadastro reserva o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) realiza novo Processo Seletivo.

O Objetivo é selecionar um estudante de graduação em Direito para atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Itapecerica em jornadas de cinco horas diárias.

O Estagiário vai fazer jus à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 905,00 e auxílio transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida, conforme determina o edital disponível em nosso site.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 16 de outubro de 2017, via requerimento com os documentos solicitados, pelo endereço eletrônico pjitapecerica@mpmg.mp.br.

Para selecionar os candidatos haverá Prova, prevista para ser aplicada no dia 23 de novembro de 2017, às 13h, na Rua Vigário Antunes, nº 276, Centro de Itapecerica, no segundo andar.

Dentre os temas da avaliação estão: Direito Constitucional; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal e Legislação Especial.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período, contado da data de divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: