Abertas duas vagas para Estatístico na FCM da Unicamp - SP

Inscrições abertas para Estatístico na Unicamp com salário de R$ 3.826,17! Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 16 de setembro de 2013 às 17h58
Abertas duas vagas para Estatístico na FCM da Unicamp - SP

Começaram nesta segunda-feira, 16 de setembro de 2013, as inscrições para o processo seletivo nº. 214/2013 da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, que objetiva o preenchimento de duas vagas para Estatístico.

Esta função exige graduação em Estatística, experiência comprovada de seis meses na função, entre outros requisitos. Os profissionais atuarão em jornadas de 40 horas semanais, com salário de R$ 3.826,17.

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 16 e 27 de setembro de 2013, das 9h às 17h, no Setor de Recursos Humanos da Funcamp, que fica na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, Barão Geraldo, em Campinas. No local, o candidato deverá apresentar a documentação exigida no Anexo I do edital.

Haverá análise dos documentos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista, que serão realizadas em datas, horários e locais divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Para outras informações sobre esta seletiva, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: