Abertas as inscrições de novo Processo Seletivo da Prefeitura de Lambari - MG

Seleção disponibiliza 16 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.
Quarta-feira, 11 de julho de 2018 às 14h12
Abertas as inscrições de novo Processo Seletivo da Prefeitura de Lambari - MG

Estão abertas a partir de hoje, 11 de julho de 2018, as inscrições de novo Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Lambari, no Estado de Minas Gerais.

O objetivo desta seleção é preencher 16 vagas que são destinadas aos candidatos de todos os níveis de escolaridade, onde, sendo contratados, devem cumprir jornadas de 20h a 40h semanais, com remunerações que partem de um salário mínimo e podem chegar até R$ 1.944,00.

As oportunidades são para profissionais nas atividades de Psicólogo - PAIF (1); Psicólogo - SCFV (1); Atendente - CRAS (1); Atendente - Secretaria (1); Motorista (1); Motorista Ônibus (2); Assistente Social - 20h (1); Assistente Social - 30h (2); Operador Administrativo (2); Auxiliar de Serviços Gerais (1) e Visitador do Programa Criança Feliz (3).

Para participar deste Processo Seletivo, que possui validade de um ano, os interessados precisam se inscrever gratuitamente até o dia 20 de julho de 2018, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Assistência Social, especificamente na Rua Afonso Pena, nº 21, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, de acordo com o horário de Brasília - DF.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à duas fases de avaliação, compostas pela Análise de Títulos e Experiência Profissional, seguida pela Entrevista, prevista para o dia 26 de julho, exceto para os inscritos no cargo de Assistente Social.

Mais informações você encontra no edital que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: