Aberta vaga para Professor Doutor no Instituto de Física da USP

Instituto de Física da USP abre Concurso Público para Professor Doutor 1 com salário de R$ 9.184,94. Inscrições até 23 de outubro!
Sexta-feira, 26 de julho de 2013 às 14h14
Aberta vaga para Professor Doutor no Instituto de Física da USP

O Instituto de Física da Universidade de São Paulo, informa a todos que está realizando Concurso Público nº 58/2013, a fim de preencher uma vaga de Professor Doutor 1, em Regime de Dedicação Integral à Docência e a Pesquisa, junto ao Departamento de Física dos Materiais e Mecânica.

O Docente aprovado irá atuar nas seguintes Áreas Experimentais de pesquisa: "Sistemas Eletrônicos Fortemente Correlacionados", "Magnetismo Molecular" e "Interação da Radiação Eletromagnética com a Matéria", e fará jus à remuneração de R$ 9.184,94.

Para se inscrever neste certame, os profissionais devem comparecer entre os dias 26 de julho de 2013 a 23 de outubro de 2013, na Assistência Acadêmica do Instituto de Física da USP, localizado na Praça do Oceanográfico, Travessa E, s/nº, Edifício Principal, Ala I, sala 339, Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis (exceto aos sábados). No ato da inscrição o profissional deve entregar o requerimento dirigido ao Diretor do IF, contendo dados pessoais, área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos mencionados no edital.

A análise dos profissionais inscritos será realizada mediante julgamento do memorial com prova pública de arguição; prova didática; e apresentação do projeto de pesquisa e respectiva arguição.

O concurso terá validade imediata, e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo em aberto.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: