Aberta seleção para Professor Associado na Fatec Ipiranga - SP

Inscrições abertas para Concurso Público da Faculdade de Tecnologia do Ipiranga em SP! Vaga para Professor Associado I com salário de R$29,86 por hora-aula.
Quarta-feira, 2 de outubro de 2013 às 16h05
Aberta seleção para Professor Associado na Fatec Ipiranga - SP

Estão abertas a partir de hoje, 2 de outubro de 2013, as inscrições para o Concurso Público - Edital nº 2169/2013 da Faculdade de Tecnologia do Ipiranga, localizada em São Paulo - SP, que tem como objetivo selecionar um Professor Associado I, para atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

O docente irá ministrar aulas na Área de Computação/ Administração, especificamente nas disciplinas de Informática Aplicada à Gestão de Pessoas I; e Informática Aplicada à Gestão de Pessoas II, tendo seu contrato firmado sob o Regime Celetista, com remuneração de R$ 29,86, por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas no período de 02 a 16 de outubro de 2013, na Coordenação da Faculdade de Tecnologia do Ipiranga, localizada na Rua Frei João, nº 59 - Vila Nair, São Paulo - SP. O horário de atendimento será das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 16h30.

Serão aplicados Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, para os profissionais que tiverem as inscrições deferidas. O conteúdo programático e a bibliografia, estão discriminadas no edital que pode ser acessado em nosso site, no link abaixo.

O certame terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: