Aberta seleção para Analista de Parcerias Júnior na INOVA/ Unicamp

Funcamp abre processo seletivo com vaga para Analista de Parcerias Júnior na Unicamp com salário de R$ 3.250,00!
Sexta-feira, 11 de outubro de 2013 às 17h48
Aberta seleção para Analista de Parcerias Júnior na INOVA/ Unicamp

Por meio da publicação do processo seletivo 245/2013, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) informa que entre os dias 14 e 25 de outubro de 2013 receberá inscrições para o processo seletivo no qual há vaga para Analista de Parcerias Júnior junto a Agência de Inovação (INOVA) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo.

A contratação será em regime celetista, com remuneração de R$ 3.250,00 e jornada de 40h semanais.

Para participar, o candidato deve possuir ensino superior em Química, Farmácia, Engenharias, Biologia, Matemática ou Ciências da Computação e conhecimento de inglês, assim como conhecimento do pacote Office, ambos em nível intermediário e realizar inscrição no período indicado, das 9h às 17h no Setor de Recursos Humanos da Funcamp (avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, Barão Geraldo, Campus Unicamp). Na ocasião do comparecimento ao local deve-se apresentar documentos indicados no Anexo I do edital.

Todos os participantes serão submetidos à análise de documentos, de caráter eliminatório; prova escrita objetiva e/ou dissertativa e prova prática, de caráter eliminatório e classificatório; e, por fim, entrevista, de caráter apenas classificatório. O programa de provas está no Anexo I do certame.

A seleção terá validade de um ano e poderá ser prorrogada. Mais detalhes podem ser conferidos no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: