Aberta seleção para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Fraiburgo - SC

Sexta-feira, 7 de março de 2014 às 14h31
Aberta seleção para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Fraiburgo - SC

Com o objetivo de contratar temporariamente profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, a Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Santa Catarina, informa que está recebendo inscrições para o Processo Seletivo nº 0017/2014.

As vagas são para as localidades a seguir especificadas: Bairro Bela Vista; Bairro Santa Mônica; Bairro São Cristóvão; Bairro Jardim América; Bairro Vila Salete; Gruta/ Fazenda Conte; Assentamento Rio Mansinho; Lau Melo; Faxinal dos Domingues; Barro Preto/ Dandara; Taquaruçu de Cima.

Os aprovados devem cumprir jornada de 40h semanais com remuneração de R$ 724,00. É preciso ter o ensino fundamental e residir na área do bairro/ localidade em que deseja atuar desde a publicação do edital.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 07 a 20 de março de 2014, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na Avenida Rio das Antas, nº 185, Centro. O horário de atendimento é das 8h30 as 11h30 e das 14h às 17h.

A seleção dos profissionais inscritos será realizada mediante somatória dos pontos atribuídos aos títulos. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: