60 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Oliveira - MG

Terça-feira, 7 de julho de 2009 às 09h12

SUSPENSÃO:

O Processo Seletivo Simplificado de Oliveira está temporariamente suspenso, a partir de 13 de agosto de 2009, por orientação do Tribunal de Contas de Minas Gerais. Os candidatos inscritos não terão nenhum prejuízo decorrente desta medida.

Mais informações através do endereço eletrônico www.fgr.org.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Prefeitura Municipal de Oliveira, Estado de Minas Gerais (www.oliveira.mg.gov.br), situada a Praça XV de Novembro, nº 127 CEP: 35.540-000 - Fax: (37) 3331-4130 / Telefone: (37) 3332-9150, torna pública a abertura das inscrições e a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo indeterminado de profissionais de nível fundamental, visando compor Quadro de Unidades do Programa de Saúde Familiar e de Combate a Endemias.

Sobre as inscrições:

  • A Inscrição poderá ser efetuada exclusivamente, via Internet, das 14h00 do dia 3 de agosto de 2009 às 14h00 do dia 20 de agosto de 2009 (horário de Brasília-DF), no endereço eletrônico www.fgr.org.br.

O valor da Taxa de Inscrição será de R$ 30,00 e deverá ser pago em qualquer agência bancária ou casas lotéricas, observados os horários de expediente bancário, até a data do vencimento.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (60).

A remuneração para o cargo será de R$ 465,00, a ser acrescida do valor correspondente à insalubridade, a ser determinada por laudo técnico, para carga horária semanal de 40 horas.

Sobre a realização das Provas:

O local e horário de realização das provas serão comunicados por meio do Cartão Definitivo de Inscrição - CDI - que será remetido ao candidato, via correio, para o endereço indicado no Requerimento de Inscrição e, ainda, disponibilizado na Internet, para consulta pelo próprio candidato, durante os 5 dias que antecederem à realização das provas.

O Processo Seletivo Simplificado constará das seguintes etapas:

a) Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório;

b) Prova de Capacidade Física, de caráter eliminatório, composta de flexão abdominal e resistência aeróbica.

  • A Prova Objetiva será aplicada no dia 27 de setembro de 2009, no horário de 9h00 às 12h00.
  • Serão convocados para a prova de Capacidade Física os primeiros 180 primeiras candidatos, classificados na etapa anterior. O dia de realização das provas de Capacidade Física será publicado na Portaria do Município de Oliveira e divulgado na Internet.

O prazo de validade do presente Concurso é de 2 anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação por decreto a ser expedido pelo Município de Oliveira, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Compartilhe: