60 vagas ofertadas na Prefeitura e na Câmara de José Gonçalves de Minas - MG

Quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 às 16h34
60 vagas ofertadas na Prefeitura e na Câmara de José Gonçalves de Minas - MG

A Prefeitura (www.pmjosegoncalvesdeminas.com.br) e a Câmara Municipal de José Gonçalves de Minas-MG, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas para realização de Concurso Público de Provas e Provas e Títulos para provimento de cargos vagos, a vagarem, e dos que forem criados durante o prazo de validade do concurso.

  • Serão ofertadas 60 vagas para diversos cargos relacionados nos editais de abertura dos Concursos Públicos, de nível Fundamental, Médio e Superior, com carga horária de 20 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 540,00 a R$ 4.000,00.
  • As inscrições poderão ser realizadas de forma presencial, na Sede da Prefeitura Municipal de José Gonçalves de Minas, situada na Rua Professora Juscelina Costa, nº 128, Centro, José Gonçalves de Minas-MG, no período de 21 de março de 2011 a 20 de abril de 2011, exceto aos sábados, domingos e feriados, das 8h00 às 11h00 e de 13h00 às 17h00.
  • O candidato poderá realizar sua inscrição através da Internet no endereço eletrônico www.jmsbhz.com.br/concurso, das 9h00 do dia 21 de março de 2011 até às 23h59 do dia 20 de abril de 2011, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O Cartão Definitivo de inscrição será enviado através dos correios para o endereço informado pelo candidato no Requerimento de Inscrição, até 05 dias úteis antes da data de realização das provas e ainda será disponibilizada Lista contendo o local das provas para consulta no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso.

O Concurso Público constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Teste dirigido (múltipla escolha) e Prova de Títulos.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha conterá 40 questões de múltipla escolha com 04 alternativas de respostas para cada questão, sendo apenas 01 alternativa correta, valendo 2,5 pontos cada questão, totalizando 100 pontos. A prova de Teste Dirigido constará de 20 questões de múltipla escolha, valendo 5 pontos para cada uma, totalizando 100 pontos.

  • A data prevista para realização das provas é dia 22 de maio de 2011 Os candidatos inscritos no concurso farão a Prova Objetiva de Múltipla Escolha e o Teste dirigido (múltipla escolha) em data, local e horário a serem informados, através do Cartão definitivo de inscrição.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Compartilhe: