6 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Concórdia - SC

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Agente Comunitário de Saúde em Concórdia-SC com salário de R$ 587,00!
Quarta-feira, 19 de maio de 2010 às 10h13
6 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Concórdia - SC

A Prefeitura Municipal de Concórdia-SC (www.concordia.sc.gov.br), faz saber que será realizado Processo Seletivo Público de classificação por provas de títulos e escrita para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, do Programa Saúde da Família - PSF, a serem contratados, por tempo indeterminado, junto aos Postos de Saúde dos Bairros Guilherme Reich, dos Industriários, Petrópolis, Vista Alegre e dos Estados e Vila Jacob Biezus, no Município de Concórdia-SC.

Sobre a inscrição:

  • A inscrição deverá ser realizada no período de 17 de maio de 2010 a 28 de maio de 2010, no horário das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Atalípio Magarinos, 326, Centro, Concórdia - SC.
  • Serão oferecidas 6 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, de nível Médio, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 587,00.

Sobre a realização da prova:

A avaliação para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, do Programa Saúde da Família - PSF será realizada através de prova de títulos e escrita, sendo: Prova de Títulos: 20% e Prova Escrita: 80%.

  • A prova escrita será realizada no dia 12 de junho de 2010, com início às 8h e término às 12h, em local a ser posteriormente divulgado, na Secretaria Municipal de Saúde, no mural interno da Prefeitura Municipal, no mural da Câmara Municipal de Vereadores e no portal eletrônico da Prefeitura.

Os gabaritos e os cadernos de prova serão disponibilizados aos candidatos a partir do dia 17 de junho de 2010, das 13h30 às 17h00, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, uma vez que não será permitido ao candidato levar consigo o caderno de prova no dia da realização da mesma.

A listagem classificatória será afixada na Secretaria Municipal de Saúde, no mural interno da Prefeitura Municipal, no mural da Câmara Municipal de Vereadores e no portal eletrônico da Prefeitura, no dia 17 de junho de 2010.

O concurso público terá validade de 1 ano a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Compartilhe: