6 vagas de Agente Comunitário para a Prefeitura de Senador José Bento - MG

Quarta-feira, 18 de junho de 2008 às 09h59

A Prefeitura Municipal de Senador José Bento-MG reabre inscrições, através da empresa ALR Assessoria Comunicação e Marketing, situada em Pouso Alegre-MG, com sede à Travessa Evaristo da Veiga, nº 40, Sala 705, 7º Andar, Edifício Dr. Joaquim Nelson de Morais, Pouso Alegre-MG - web-site: www.alrconcursos.com.br, para o Processo Seletivo Municipal.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas de 19 a 20 de junho de 2008, nos dias úteis, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, na Prefeitura Municipal de Senador José Bento, situada à Praça Daniel de Carvalho, nº 150 - Centro.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 45,00.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (6).

Sobre a realização das Provas:

O certame constará de Prova de Português, Prova Específica e Conhecimentos Gerais: (História, Geografia e Ciências de 1º grau, Atualidade nas áreas: Econômica, Científica, Tecnológica, Política, Cultural, Saúde, Meio Ambiente, Esportiva, Artística e Social do Brasil e do Mundo, e Testes de raciocínio lógico).

  • Esta será aplicada na cidade de Senador José Bento-MG, no dia 22 de junho de 2008, na Escola Municipal Maria da Costa Ferreira, localizada a Praça São Sebastião, s/n - Centro. O fechamento dos portões de acesso será às 8h30 (horário local) e a Prova Escrita terá início às 9h00. A duração da Prova Objetiva será de 3 horas;
  • Os Títulos serão apresentados no ato da inscrição e não serão aceitos em nenhuma outra data posterior.

A nomeação do candidato aprovado será publicada no quadro de avisos e publicações da Prefeitura Municipal.

O concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Compartilhe: