56 vagas para Professores no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais

Abertas inscrições para Concurso Público de Professor com vagas em diversas áreas no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais
Sexta-feira, 23 de abril de 2010 às 14h46
56 vagas para Professores no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, torna público a abertura de inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de Cargos de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Classe D-I, Nível 1, em regime de 40 horas semanais, nas Áreas de Administração (4), Anatomia Vegetal e Anatomia de Madeira, Dendrologia e Biologia da Madeira, Dendrometria e Tecnologia da Madeira (1), Biologia e Produção de Sementes Florestais, Patologia Florestal, Melhoramento Florestal, Silvicultura Tropical e Propagação de Essências Florestais (1), Biotecnologia e Bioengenharia (1), Construção Civil: Arquitetura, urbanização, paisagismo, edificações (2), Construção Civil: Edificações, urbanização, saneamento básico, hidrologia, hidráulica, solos, topografia (3), Construções e Instalações Rurais, Mecanização Agrícola e Irrigação e Drenagem (1), Didática/Fundamentos (2), Didática/Fundamentos/Libras (Língua Brasileira de Sinais) - ouvinte bilíngue (1), Direito (1), Educação Física (2), Eletrotécnica: Projetos, instalações e manutenção de redes elétricas prediais, industriais e máquinas elétricas (2), Enfermagem (4), Engenharia de Alimentos, Resistência e Mecânica dos Materiais (1), Engenharia Química (2), Fenômenos do Transporte e Operações Unitárias na Indústria de Alimentos (1), Fisiologia Veterinária, Farmacologia Veterinária e Terapêutica Veterinária (1), Geologia Aplicada a Pedologia; Classificação, Levantamento e Uso do Solo; Avaliação de Impactos Ambientais; Manejo e Conservação do Solo (1), Gestão Ambiental (1), Histologia Veterinária, Patologia Veterinária e Patologia Clínica Veterinária (1), Informática (17), Língua Portuguesa/Língua Inglesa (2), Matemática (2), Parasitologia Veterinária, Imunologia Veterinária, Epidemiologia Veterinária e Doenças Parasitárias e Micóticas (1), Química (1), para os campus de Almenara, Arinos, Januária, M. Claros, Pirapora e Salinas.

O Concurso será executado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, e compreenderá Prova Escrita, Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos.

  • As inscrições serão realizadas somente via Internet, no endereço eletrônico www.ifnmg.edu.br, solicitadas entre 8h00 do dia 19 de abril de 2010 até as 21h59 do dia 6 de maio de 2010. Após esse período, o sistema não permitirá novas inscrições.

O valor da taxa de inscrição de R$ 100,00, deverá ser paga, por intermédio de GRU (Guia de Recolhimento da União), em qualquer agência do Banco do Brasil S/A, impreterivelmente até o final do expediente bancário da data do vencimento.

A homologação final das inscrições acontecerá no dia 17 de maio de 2010, mediante Edital disponibilizado no endereço eletrônico.

O Concurso constará das seguintes modalidades:

I - Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada a todos os candidatos;

II - Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada aos candidatos classificados; e

III - Prova de Títulos, de caráter classificatório.

  • A Prova Escrita será realizada no dia 23 de maio de 2010, das 14h00 às 18h00, (horário oficial de Brasília-DF), nos municípios de Januária e Salinas. Os portões serão abertos às 13h00 e fechados, impreterivelmente, às 13h45.

A homologação do resultado final será procedida pelo Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, por meio de Edital publicado no Diário Oficial da União.

O Concurso terá validade de 1 ano, contado da data da homologação publicada no Diário Oficial da União, prorrogável por igual período.

Compartilhe: