56 vagas para diversas áreas na Prefeitura de Miradouro - MG

Inscrições abertas para processo seletivo e concurso público com 56 vagas em Miradouro-MG! Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 8 de abril de 2010 às 17h33

A Prefeitura Municipal de Miradouro-MG, através da empresa Seletiva Concursos Auditoria e Treinamento, faz saber a todos os interessados que se encontram abertas as inscrições para o Processo Seletivo e Concurso Público, para seleção de pessoal para preenchimento das vagas e para fins de cadastro de reserva da Prefeitura Municipal de Miradouro e para aqueles acaso criados na validade do Concurso Público.

  • Serão oferecidas 56 vagas para nível Fundamental, Médio e Superior, com carga horária de 24 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 510,00 a R$ 3.767,41.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 5 de abril de 2010 a 5 de maio de 2010, via internet, através do endereço eletrônico www.seletivapublica.com.br, ou pessoalmente na Sede da Prefeitura Municipal, localizada na Praça Santa Rita, nº 288, Centro - Miradouro-MG, das 8h00 às 11h00 e das 12h30 às 15h30.
  • O Concurso Público constará de provas de múltipla escolha, redação e provas práticas. As provas objetivas do Processo Seletivo terão duração máxima de 3 horas e serão realizadas no dia 6 de junho de 2010, na Escola Municipal Alberto Luz - Rua Padre Alfredo Kobal, Centro - Miradouro-MG.
  • Todas as publicações referentes a este Concurso Público serão feitas no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Miradouro, no portal eletrônico da organizadora dos processos, e no jornal de maior circulação do município.

O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: