50 vagas para Tabelião e Oficial de Registro para o TJ - GO

Terça-feira, 24 de junho de 2008 às 08h45

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (www.tj.go.gov.br), abre inscrição para o Concurso unificado destinado ao provimento de titularidade dos serviços notariais e de registro do Estado de Goiás-GO.

Sobre as inscrições:

  • Os interessados poderão se inscrever entre os dias 21 de julho ao dia 19 de agosto de 2008, através da Internet, onde constará a ficha de inscrição, o boleto para pagamento da taxa de inscrição e os demais procedimentos necessários à efetivação da inscrição.

Este deverá ser bacharel em direito ou ter exercido por 10 anos completos, função em serviço notarial ou de registro é indispensável para participação no Concurso para ingresso.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00, deverá ser depositada no boleto para pagamento, emitido no ato da inscrição.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas (1), Registro de Imóveis (11), Registro de Imóveis, Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas (1), Registro de Imóveis, Registro de Títulos e Documentos, Civil das Pessoas Jurídicas e Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas (1), Registro de Títulos e Documentos, Civil das Pessoas Jurídicas, Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas (10), Tabelionato de Notas, de Protesto de Títulos, Tabelionato e Oficialato de Registro de Contratos Marítimos (4), Tabelionato de Notas, Tabelionato e Oficialato de Registro de Contratos Marítimos (16), Tabelionato de Protesto de Títulos (6).

Sobre a realização das Provas:

O Concurso para ingresso de provas e títulos será realizado em duas etapas, sendo a primeira eliminatória, com aplicação de provas de conhecimento escritas, versando questões teóricas e práticas. A segunda, de caráter classificatório, avaliará os títulos apresentados.

  • No Concurso para ingresso serão aplicadas, no mesmo dia, prova objetiva de múltipla escolha (testão) e discursiva e, quando solicitado deverão ser apresentados os títulos.

Estas serão divulgadas com antecedência mínima de 10 dias com publicação no Diário da Justiça Eletrônico e disponibilizado no site do Tribunal de Justiça.

Mais informações através do site do Tribunal de Justiça-GO.

Compartilhe: