5 vagas para Professor e Monitor na Prefeitura de União do Oeste - SC

Prefeitura de União do Oeste-SC abre Processo Seletivo para contratação em diversas áreas! Corra e inscreva-se agora!
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010 às 10h46

A Prefeitura Municipal de União do Oeste, Estado de Santa Catarina, abre inscrições para realização do Processo de Seleção para Contratação Temporária e dá outras providências, para os cargos de Professor de Educação Física - 1 vaga, Monitor com Habilidades em Dança - 1 vaga, Professor de Educação Infantil - 1 vaga, Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais - 1 vaga, e Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais - 1 vaga.

  • As inscrições deverão ser feitas mediante o preenchimento da ficha de inscrição, disponível no edital. Após o preenchimento correto da ficha de inscrição, a mesma deverá ser entregue no período compreendido entre os dias 1 a 12 de fevereiro de 2010, junto a Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, na Prefeitura Municipal de União do Oeste.

O valor da taxa de inscrição terá o valor de R$ 50,00, devendo ser efetuado em favor da Prefeitura Municipal, junto a tesouraria do Município.

As inscrições serão homologadas por Decreto do Poder Executivo Municipal, no dia 17 de fevereiro de 2010.

  • A Prova Escrita será realizada no dia 20 de fevereiro de 2010, das 8h00 às 12h00, tendo como local a Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti, sita na Rua Estrada Geral, saída para Jardinópolis, União do Oeste-SC.

A divulgação da classificação dos candidatos e dos demais atos será feita através do mural público da Prefeitura Municipal e do site www.uniaodooeste.sc.gov.br.

A homologação final do resultado será feita no dia 26 de fevereiro de 2010.

O presente Processo de Seleção com a respectiva classificação terá validade para 2010.

Compartilhe: