5 vagas para Médicos USF na Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG

Prefeitura de São Sebastião do Paraíso abre seleção para Médico de Saúde da Família com salário de R$51,30 por hora. Confira!
Terça-feira, 17 de janeiro de 2012 às 14h57
5 vagas para Médicos USF na Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Paraíso, faz saber que realizará Processo Seletivo Público de Ingresso para provimento, em caráter temporário, do cargo público de Médico de Saúde da Família, para atuar nas Unidades de Saúde da Família.

O número de vagas para Médico de Saúde da Família será de 5, mais cadastro de reserva.

O Vencimento do Médico - será de R$ 51,30 por hora + adicionais previstos em lei vigente desta Prefeitura Municipal. A carga horária será de 40 horas semanais.

Das Inscrições:

As inscrições ficarão abertas de 11 a 25 de janeiro de 2012 no horário das 8h às 15h, sem intervalo para almoço, na Coordenação das Unidades de Saúde da Família, situado a Praça dos Imigrantes, nº. 20, Lagoinha.

Da Avaliação Curricular e Títulos:

A avaliação se dará por meio de análise curricular de caráter classificatório e prova de títulos.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este processo seletivo e/ou a divulgação desses documentos no quadro de avisos da Coordenação das Unidades de Saúde da Família da Prefeitura do Município e site oficial da Prefeitura www.ssparaiso.mg.gov.br no item download.

O resultado final será divulgado no site oficial do município; e afixado no quadro de avisos da Coordenação das Unidades de Saúde da Família e na Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 2 anos, contados a partir da data de homologação de seus resultados, prorrogável por igual período, a critério da administração.

Edital nº. 001/2012:

Compartilhe: