5 vagas para Médicos da Família são oferecidas pela Prefeitura de Formiga - MG

Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 às 14h41
5 vagas para Médicos da Família são oferecidas pela Prefeitura de Formiga - MG

Somente no dia 9 de março, a Prefeitura de Formiga, Minas Gerais, receberá inscrições para o processo seletivo simplificado que fará a contratação temporária de cinco Médicos da Família.

Para concorrer, o candidato deverá ter formação em curso Superior e registro no Conselho Profissional. O salário será de R$ 5.558,00 em jornadas de 40 horas semanais para efetuar exames médicos gerais, emitir diagnósticos e prescrever medicamentos, aplicar recursos da medicina preventiva e terapêutica e prestar atendimento de urgência, participando de programas, ministrando palestras, cursos para promover a saúde e bem estar do paciente e da comunidade.

Conforme orienta o edital, os interessados em participar deverão comparecer na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, no Edifício Antônio Vieira, que fica na Rua Doutor Teixeira Soares, nº. 264, centro, em Formiga, das 8h às 12h e de 13h às 17h.

A seleção dos candidatos constará de prova objetiva, de caráter eliminatório, constando de 20 questões sobre conhecimento específico e de saúde pública.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: