5 vagas para Auxiliar de Obras e Serviços na Prefeitura de Nazareno - MG

Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 às 09h08
5 vagas para Auxiliar de Obras e Serviços na Prefeitura de Nazareno - MG

Entre os dias 19 e 21 de março, a Prefeitura de Nazareno, Minas Gerais, estará com inscrições abertas para o processo seletivo que fará a contratação temporária de profissionais para atender à Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Postura.

De acordo com o edital, são oferecidas cinco vagas para Auxiliar de Obras e Serviços Urbanos com salário de R$ 622,00 em jornadas de 44 horas semanais. Para preencher essas vagas, o candidato deverá ser no mínimo alfabetizado e ter conhecimentos básicos da função para desempenhar tarefas como: auxiliar no preparo de cimento ou argamassa, pulverizar inseticidas em escolas, praças e outros logradouros públicos, auxiliar no assentamento de tijolos, pedras ladrilhos, telhas, manilhas e similares, preparar, conservar e limpar jardins.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição até às 16h do dia 21 de março no site www.amver.com.br e na sequência deverá enviá-la por fax para (35) 3842-1170 ou entregá-la no Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal que fica na Praça Nossa Senhora de Nazaré, s/nº, centro, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de R$ 20,00.

O processo de seleção será composto de prova objetiva, com 25 questões sobre Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico, e prova prática em que será avaliado a habilidade no manuseio de ferramentas e equipamentos próprios da atividade, bem como, a predisposição para a realização de serviços braçais envolvendo capina, abertura de valas, limpeza de ruas, cargas de veículos, transporte de materiais e outros que envolvem a força física.

A previsão é que a prova objetiva seja aplicada no dia 25 de março, na Escola Municipal Doutor Walfrido Silvino dos Mares Guia, Prédio I, que fica na Rua Ana Flausina Trindade Nacif, s/nº, bairro Bela Vista, Nazareno e a prova prática acontecerá no mesmo dia, às 14h, no Parque de Exposições José Vespasiano de Abreu, localizado na Rua Pierre Cartianu, nº 61.

Compartilhe: