42 vagas para Professores são ofertadas pela Prefeitura de Itapema - SC

Prefeitura de Itapema, SC, abre seleção para preencher 42 vagas de professores com salário de R$1.084,91 em regime de 20h semanais - inscrições só até hoje!
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 às 16h26
42 vagas para Professores são ofertadas pela Prefeitura de Itapema - SC

Com o objetivo de preencher 42 vagas, a Prefeitura de Itapema, Santa Catarina, está com inscrições abertas somente nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, para a seleção de Professor de Educação Infantil, Ciências, Educação Física, História e Professor Intérprete de Libras.

A contratação será temporária e os admitidos receberão o salário de R$ 1.084,91 em regime de 20h semanais.

Para concorrer os candidatos devem se inscrever até às 17h do dia 20 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Carlos Romeu dos Santos, nº. 482, centro, Itapema, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, a carteira de identidade e CPF, ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, ter no mínimo 18 anos completos na data da contratação, estar quite com as obrigações eleitorais e militares, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, possuir habilitação para o cargo pretendido e não perceber proventos de aposentadoria civil ou militar ou remuneração de cargo.

A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise de critérios objetivos, determinados pelos títulos apresentados por cada candidato, bem como análise de currículo.

Compartilhe: