4 vagas para Médico Clínico Geral na Prefeitura de Campos Novos - SC

Prefeitura de Campos Novos, em SC, abre inscrições para seleção de 4 Médicos Comunitários. Saiba como participar e concorrer às vagas!
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 às 13h15
4 vagas para Médico Clínico Geral na Prefeitura de Campos Novos - SC

A Prefeitura Municipal de Campos Novos, Estado de Santa Catarina, torna público que se encontram abertas as inscrições para a realização de Processo Seletivo Público para contratação de 4 Médico Comunitário - Clínico Geral (PSF), para atuarem junto à Secretaria Municipal da Saúde, por prazo indeterminado, em caráter de Emprego Público no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde, para a execução do Programa Saúde da Família - PSF.

As Unidades do Programa Saúde da Família são PSF Bairro São Sebastião, PSF Integração, PSF Bairro Bom Jesus, PSF CAIC e eventuais outras vagas que surgirem durante o prazo de validade do processo seletivo no Programa Saúde da Família.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no período de 16 de fevereiro de 2011 a partir das 13h30min até às 15h00min do dia 23 de fevereiro de 2011, no Prédio da Prefeitura Municipal - Setor Departamento Pessoal - localizado na Rua Expedicionário João Batista de Almeida, nº 323 - Campos Novos, ou pela internet no endereço eletrônico www.camposnovos.sc.gov.br, preenchendo a Ficha de Inscrição com a assinatura, e enviando a Ficha de Inscrição e comprovante de depósito e documento oficial, digitalizado para o e-mail processoseletivo@camposnovos.sc.gov.br.

A taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 deverá ser recolhida através de Depósito Bancário Identificado com o Nome do depositante e a Finalidade de "Inscrição no Processo Seletivo nº 001/2011, na Conta nº 254.530-6 Agência nº 0685-8 do Banco do Brasil S.A., em nome da Prefeitura Municipal de Campos Novos/Conta Tributos.

Será divulgado a homologação das inscrições, no mural na Prefeitura Municipal, da Secretaria Municipal de Saúde, no site da Prefeitura, até às 20h00min do dia 23 de fevereiro de 2011, cabendo a interposição de eventual recurso das inscrições, até o final do expediente de funcionamento da Prefeitura Municipal, no dia 24 de fevereiro de 2011, que serão julgados até o dia 25 de fevereiro de 2011.

Da Prova Escrita:

  • A Prova Escrita será realizada no dia 26 de fevereiro de 2011, na Escola de Educação Básica Novos Campos (Antigo Seminário Paulo VI), localizada na Rua Assis Camargo Costa, Bairro Boa Vista, com início às 9h00min com término previsto às 12h00min.

O candidato deverá comparecer ao local da prova, com antecedência mínima de 30 minutos, munido da ficha de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta, sendo imprescindível a apresentação da ficha de inscrição e de documento oficial de identificação com fotografia para o ingresso à sala de provas.

O Processo Seletivo terá validade por 2 anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Compartilhe: