30 vagas para Guarda Municipal na Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG

Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 às 14h25
30 vagas para Guarda Municipal na Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Paraíso-MG, faz saber que realizará Processo Seletivo Público de Ingresso para provimento, em caráter temporário, para o cargo de Guarda Municipal, em atendimento às necessidades da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito, Transportes e Defesa Civil.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento, em caráter temporário, de 30 vagas para a cargo de Guarda Municipal, sendo 27 vagas destinadas aos candidatos do sexo masculino e 3 vagas destinadas às candidatas do sexo feminino.

A Remuneração para o cargo de Guarda Municipal será de R$ 601,12 mais auxílio alimentação e adicionais previstos em lei, para jornada de Trabalho de 40 horas semanais.

Das Inscrições:

  • As inscrições ficarão abertas no período compreendido entre os dias 7, 8, 9, 10 e 11 de fevereiro de 2011, no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, na Secretaria de Segurança Pública, Trânsito, Transportes e Defesa Civil, localizada à Rua das Rosas, nº 611, Jardim São Geraldo - São Sebastião do Paraíso-MG.

Do Concurso:

A avaliação se dará por meio de Análise Curricular e Prova de Títulos.

O Currículo será avaliado na escala de 0 a 5 e terá caráter eliminatório e classificatório. Será avaliada a experiência profissional, sendo computado 2 pontos por ano de experiência na área de Segurança Pública e 1 ponto por ano de experiência na área de Segurança Privada e 0,5 ponto por ano de experiência em área diversa, sendo a pontuação por ano de experiência em área diversa somada até o limite de 5 pontos. Para experiência superior a 6 meses e inferior a 1 ano, será considerado 1 ano.

  • A análise curricular, dos documentos e títulos se dará nos dias 14 de fevereiro a 18 de fevereiro 2011, pela Comissão Organizadora.

A homologação do Processo Seletivo se dará no dia 1 de março de 2011.

O não comparecimento do Candidato em 48 horas, contadas a partir do primeiro dia útil após a publicação da convocação, acarretará a desclassificação do mesmo.

O Processo Seletivo terá validade de 3 meses, contado a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável uma única vez, por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

Compartilhe: