3 vagas para Professor Substituto de Libras, Estatística e Geografia no USJ - SC

Inscrições prorrogadas para contratação de professores substitutos em Santa Catarina até quarta-feira!
Sexta-feira, 22 de julho de 2011 às 17h07
3 vagas para Professor Substituto de Libras, Estatística e Geografia no USJ - SC

Foram prorrogadas as inscrições até a próxima quarta-feira, 27 de julho, para o processo seletivo simplificado da Fundação Educacional de São José (USJ), Santa Catarina, com a finalidade de contratar temporariamente três Professores Substitutos nas áreas de Libras, Estatística e Geografia. O salário será de acordo com a titulação apresentada, podendo chegar a R$ 1.268,22.

Para participar, os interessados deverão inscrever-se na Sede Administrativa do USJ, que fica na rua Antônio Scherer, nº 657, Kobrasol, em São José, das 13h às 18h, e pagar a taxa no valor de R$ 20,00. Será necessário apresentar cópia do "Curriculum Vitae" modelo Plataforma Lattes, cópia e original da identidade e CPF, cópia e original do diploma de graduação e titulações, e comprovante de recolhimento da taxa de inscrição.

O contrato firmado com o candidato selecionado, terá a duração de seis meses, sendo admitida a prorrogação desde que o prazo total não exceda um ano.

A seleção ficará a critério da Vice Reitoria Acadêmica, devendo definir por meio de Portaria os critérios utilizados, e a Comissão que fará a avaliação.

Compartilhe: