3 vagas para Assistente de Microinformática na Prefeitura de Guaramirim - SC

Quinta-feira, 31 de maio de 2012 às 13h57
3 vagas para Assistente de Microinformática na Prefeitura de Guaramirim - SC

Teve início na manhã desta quarta-feira, 30 de maio, o período de inscrições para o processo seletivo nº. 006/2012 da Prefeitura de Guaramirim, Santa Catarina, destinado à contratação temporária de três Assistentes de Suporte em Microinformática.

Para concorrer, o interessado deverá ter o Ensino Médio, carteira de habilitação na categoria B, certificado de curso na área e experiência profissional. A remuneração será de R$ 1.422,79 em jornadas de 40 horas semanais, além de vale alimentação de R$ 250,00 para executar atividades de manutenção, apoio e controle da rede de informática da Prefeitura, sanar eventuais problemas de Hardware e Software através de troca de peças, configurações, instalações e alterações necessárias.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 28 de junho, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua 28 de agosto, nº. 2042, centro, mediante a entrega da ficha de inscrição disponível no site www.guaramirim.sc.gov.br preenchida, juntamente com a fotocópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, Carteira Nacional de Habilitação, certificado de curso de montagem e manutenção de micros e comprovante de experiência de seis meses em suporte de microinformática.

Segundo informações do edital, os candidatos deverão ser avaliados por meio de prova conhecimentos gerais, prevista para ser aplicada no dia 30 de junho, na Prefeitura Municipal de Guaramirim, das 8h30 às 11h.

Compartilhe: