267 vagas para a Prefeitura de Miravânia - MG

Inscrições prorrogadas para Concurso Público em Miravânia-MG! Confira os cargos disponíveis e os detalhes para participar!
Terça-feira, 28 de outubro de 2008 às 10h35

COMUNICADO

A APM - Assessoria Pública Mineira, vem a público informar que o Prefeito Municipal de Miravânia cancelou o Concurso de Provas e Títulos - Edital nº 001/2008 através do Decreto nº 73 de 14 de novembro de 2008.

A APM vem respeitosamente, solicitar aos candidatos que inscreveram ao citado Concurso, que entrem em contato através do e-mail: apm.publica@yahoo.com.br ou Telefax: (38) 3221-0035, informando: nome, CPF, número de Inscrição e número de conta bancária pessoal para que possamos efetuar a devolução das taxas de Inscrições.

As citadas devoluções ocorrerão a partir do dia 28 de novembro do corrente ano, prazo este necessário para que possamos obter as confirmações dos pagamentos das inscrições junto as Instituições Bancárias.

A Assessoria Pública Mineira, vem ainda informar que sempre atendeu e atenderá aos princípios da impessoalidade, da legalidade e da moralidade, buscando sempre a melhor capacitação funcional, o que deve sempre orientar a todo Concurso Público.

APM - Assessoria Pública Mineira - 19/11/2008
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Prefeitura Municipal de Miravânia-MG, situada a Avenida Novo Oriente, nº 120 - Centro - CEP 39.465-000 prorroga as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas em cargos efetivos do Quadro de Pessoal, sob o regime estatutário.

O Concurso terá a execução técnico-administrativa da empresa APM - Assessoria Pública Mineira (nome fantasia), firma Wallace Ribeiro Almeida, CNPJ: 08.548.093/0001-03, com sede na Rua Reginaldo Ribeiro, nº 161 - Centro, em Montes Claros-MG.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições poderão ser feitas entre os dias 28 de outubro a 5 de dezembro de 2008, de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, na Prefeitura Municipal de Miravânia - localizada na Avenida Novo Oriente, nº 120 - Centro - Telefone: (38) 3615-8100. Em Montalvânia - No CDL/Associação Comercial - Avenida Confúcio, nº 1661 "A" - centro.
  • O candidato poderá optar por efetuar sua inscrição através da Internet através do endereço eletrônico www.apmpublica.com.br. Neste caso, somente será válida a inscrição, após, confirmado o pagamento no prazo estipulado pela empresa responsável, na agência bancária indicada.

O pagamento da taxa será feito através de depósito bancário do valor devido, a favor da firma Wallace Ribeiro Almeida - na Caixa Econômica Federal, Agência 3044 - Operação 003 - Conta: 226-0 - no Bradesco ou Agências do Correio, Agência 3049-0 - Conta: 700274-2, no valor de R$ 200,00, R$ 140,00, R$ 120,00, R$ 100,00, R$ 90,00, R$ 65,00, R$ 55,00 ou R$ 50,00 pra cargos de Nível Superior, de R$ 50,00 ou R$ 40,00 para cargos de Nível Médio, de R$ 40,00 para cargos de Nível Fundamental, e de R$ 60,00, R$ 55,00, R$ 50,00, R$ 40,00 ou R$ 35,00 para cargos de Nível Elementar.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Analista de Relações Públicas (2), Analista em Administração (2), Assistente Social (1), Bioquímico / Farmacêutico (1), Cirurgião Dentista PSF (2), Enfermeiro (1), Enfermeiro PSF (2), Engenheiro Civil (1), Médico Clínico Geral (1), Médico Generalista PSF (2), Nutricionista (1), Professor de Educação Física (3), Professor P1 (40), Professor P2 - Artes (1), Professor P2 - Ciências (3), Professor P2 - Educação Ambiental (1), Professor P2 - Ensino Religioso (1), Professor P2 - Geografia (3), Professor P2 - História (3), Professor P2 - Inglês (1), Professor P2 - Matemática (3), Professor P2 - Português (4), Psicólogo (1), Supervisor Pedagógico (3);
  • Nível Médio: Agente de Vigilância em Saúde (5), Agente Tributário (2), Assistente Administrativo (10), Auxiliar de Biblioteca (3), Auxiliar de Farmácia (2), Auxiliar de Secretaria (6), Secretário Escolar (3), Técnico em Enfermagem (7), Técnico em Higiene Dental/THD (2);
  • Nível Fundamental: Almoxarife (2), Auxiliar Administrativo (20), Fiscal Municipal (4), Monitor de Creche (5);
  • Nível Elementar: Auxiliar de Serviços Gerais (45), Motorista I (5), Motorista II (12), Oficial de Obras e Serviços (2), Operador de Abastecimento de Água (10), Operador de Máquinas (3), Servente Escolar (28), Vigia (3).

Sobre a realização das Provas:

Para todos os cargos, o Concurso constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório/classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos. Na segunda etapa será apreciada a "Prova de Títulos".

  • A Prova Escrita, para todos os cargos será aplicada em 4 de janeiro de 2009, em local e horário a serem divulgados no painel da Prefeitura Municipal de Miravânia e pelo site em 15 de dezembro de 2008, e duração de até 3 horas.
  • Serão aplicadas Provas Práticas de caráter eliminatório/classificatório no dia 18 de janeiro de 2009, para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas. Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% dos pontos.
  • A Prova de Títulos, de caráter classificatório, terá o total máximo de 39 pontos. Somente serão analisados os títulos dos candidatos que obtiveram o aproveitamento mínimo de 50% do total de pontos da Prova de Múltipla Escolha. Estes deverão ser entregues de 14 a 19 de janeiro de 2009.

A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Concurso Público dar-se-á com a afixação no Painel de Publicações do Município de Miravânia e/ou seus extratos serão publicados em Jornal de circulação regional e/ou local de forma reduzida. Também, em caráter meramente informativo, na Internet.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério do Órgão promotor do Concurso, conforme dispõe o art. 12, da Lei 8.112/90.

Compartilhe: