2 vagas para Engenheiros no SAAE da Prefeitura de Unaí - MG

Terça-feira, 3 de março de 2009 às 14h56

A Prefeitura Municipal de Unaí, Estado de Minas Gerais (www.prefeituraunai.mg.gov.br), torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais para desempenhar atividades técnicas especializadas, no âmbito do SAAE (Serviço Municipal de Saneamento Básico) de Unaí.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições poderão ser realizadas a partir das 8h00 do dia 2 de março de 2009 até às 17h00 do dia 13 de março de 2009, no endereço eletrônico www.saaeunai.mg.gov.br, horário de Brasília-DF.

No ato da inscrição encaminhar Curriculum Vitae para o e-mail informatica@saaeunai.mg.gov.br.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Engenheiro Civil (1), Engenheiro Sanitarista (1).

A remuneração para os cargos será de R$ 3.413,22, para jornada de trabalho de quarenta horas semanais, sendo oito horas diárias.

Sobre a realização das Provas:

O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas:

a) Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e

b) Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, de caráter classificatório.

  • A Prova Discursiva será realizada em Unaí-MG, será aplicada na data provável de 21 de março de 2009, com início às 8h00 e término às 12h00 (considerando-se o horário de Brasília-DF).
  • Os Títulos deverão ser enviados até o dia 19 de março de 2009, na sede do SAAE ou via correio no endereço sito à Praça Presidente Vargas, nº 25 - Centro - CEP: 38.610-000 - Unaí-MG.

O local e o horário de realização da prova serão divulgados na Internet e no átrio da sede do SAAE, na data provável de 16 de março de 2009, sendo que o comprovante de inscrição será encaminhado ao candidato a partir do dia 17 de março de 2009 por meio do e-mail informado na ficha de inscrição.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: