2 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Paial - SC

Quinta-feira, 15 de setembro de 2011 às 15h03
2 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Paial - SC

Estão abertas as inscrições até o dia 20 de setembro, para o processo seletivo da Prefeitura de Paial, Santa Catarina. São duas vagas temporárias para Agente Comunitário de Saúde com salário de R$ 583,20 por 40 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deverá ser alfabetizado e residir nas áreas em que irá atuar (Linha Verde e parte de Linha Monte Carlo e Linha Pavão).

As inscrições serão recebidas das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na rua Goiás, nº 400. Será necessário a entrega da cópia da carteira de identidade, título de eleitor, CPF, comprovante de quitação eleitoral e comprovante de endereço. Haverá a cobrança da taxa de R$ 20,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com questões de português, conhecimento geral e de atualidade e questões específicas do cargo.

A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 25 de setembro das 8h30 às 11h30, nas dependências do Centro de Geração e Renda, que fica na rua Santa Catarina, no centro de Paial.

Conheça o conteúdo programático das provas e atribuições do cargo lendo o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: