2 vagas para a Câmara de Oliveira - MG e remuneração de até R$ 1.240,00

Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008 às 14h48

A Câmara Municipal de Oliveira-MG abre inscrições e estabelece normas para a realização do concurso público destinado a selecionar candidatos para o provimento efetivo de cargos do Quadro de Pessoal da Câmara Municipal.

A inscrição poderá ser efetuada, no período entre 24 de janeiro e 13 de fevereiro de 2008, das 8h00 às 16h00, na Câmara Municipal de Oliveira, Rua Coronel João Alves, nº 322 - Centro - Oliveira-MG, telefone (31) 3082-2991, onde haverá terminal com acesso à Internet, com finalidade exclusiva de inscrição, ou através do endereço eletrônico www.suportecmg.com.br, no mesmo período.

O candidato deverá ler e aceitar o Requerimento de Inscrição, preencher o Formulário de Inscrição, transmitir os dados pela Internet; imprimir o boleto bancário, a ser pago nas agências bancárias, em seu horário de funcionamento.

Através do endereço eletrônico da SUPORTEC, o candidato deverá verificar se a inscrição foi recebida e o pagamento da taxa efetivado.

Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da SUPORTEC, de segunda a sexta-feira, quando dias úteis, das 9h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h00 (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

A listagem contendo as inscrições indeferidas será afixada na Câmara Municipal no dia 23 de fevereiro de 2008, cabendo recurso dentro do prazo de dois dias úteis.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Superior - Taxa de inscrição de R$ 60,00: Oficial Legislativo (2).

A prova será realizada no município de Oliveira-MG, em local e horário constantes do comprovante definitivo de inscrição, tendo 2 horas de duração, sendo permitida a saída dos candidatos somente após 30 minutos do seu início.

A validade do concurso será de 2 anos, a contar da data de homologação do mesmo, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe: