2 vagas de nível Superior na Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC

Segunda-feira, 2 de abril de 2012 às 15h59
2 vagas de nível Superior na Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC

Nos dias 9 e 10 de abril, a Prefeitura de São Lourenço do Oeste, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo com duas vagas temporárias para Assistente Social e Psicólogo, destinados a atuar no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

Para concorrer, o candidato deverá ter formação Superior na área, registro no conselho profissional e Carteira Nacional de Habilitação na Categoria B. O salário será de R$ 2.237,31 em jornadas de 40 horas semanais, mais o vale alimentação no valor de R$ 250,00.

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas no Centro Administrativo Municipal, junto a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, que fica na Rua Duque de Caixas, nº. 789, centro, em São Lourenço do Oeste, das 8h às 11h e das 14h às 17h, mediante a apresentação dos originais e cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e quitação eleitoral, comprovante de quitação militar (quando for o caso) e comprovante de habilitação na área de atuação.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de documentos, em que serão considerados o Certificado de curso de Especialização na área específica e comprovantes de cursos, seminários, simpósios ou palestras.

Compartilhe: