2 vagas de até R$ 465,00 destinadas a Câmara de Alterosa - MG

Câmara Municipal de Alterosa, MG, abre Concurso Público com vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar Administrativo. Inscrições até 22 de janeiro de 2010.
Terça-feira, 3 de novembro de 2009 às 13h45
2 vagas de até R$ 465,00 destinadas a Câmara de Alterosa - MG

A Câmara Municipal de Alterosa, Estado de Minas Gerais (www.cmalterosa.mg.gov.br), fará realizar Concurso Público de Provas para provimento de 2 vagas aos cargos Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar Administrativo.

  • O Concurso Público será executado pela empresa Fluxo Consultoria e Treinamento em Administração Pública Ltda.
    As inscrições serão realizadas pela Internet, no período de 4 de janeiro de 2010 até às 20h00 do dia 22 de janeiro de 2010, no endereço eletrônico www.fluxoconsultoria.com.br.
  • A Câmara Municipal disponibilizará em sua sede, localizada na São Joaquim, nº 15, Centro, um computador conectado à Internet e impressora unicamente com o fim de realização das inscrições, no período das inscrições, exceto sábados, domingos e feriados, com horário de funcionamento das 8h30 às 10h30 e das 13h00 às 15h30.
  • Haverá isenção total ou parcial da taxa de inscrição, para os candidatos que declararem e comprovarem hipossuficiência de recursos financeiros. Os interessados deverão encaminhar "Declaração de Hipossuficiência Financeira", e documentos comprobatórios, pessoalmente, mediante protocolo, ou via correio, SEDEX ou carta registrada com aviso de recebimento, postados impreterivelmente até o dia 14 de janeiro de 2010, para a Comissão Fiscalizadora do Concurso Público nº 01/2009 - Câmara Municipal de Alterosa, CEP 37.145-000, Alterosa-MG.

Do Concurso:

O Concurso para o provimento dos cargos, será realizado mediante Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório, e de Prova Prática de caráter eliminatório, aos candidatos aprovados para o cargo de Auxiliar Administrativo.

  • As Provas Objetivas serão realizadas no dia 7 de fevereiro de 2010, com início às 8h00 e término às 11h30, na Escola Municipal Olinda de Andrade, situada na Rua Dr. Arlindo da Silveira Filho, nº 864, Cruzeiro Alterosa-MG. A confirmação dos locais de provas será divulgada oportunamente através da publicação de Avisos na sede da Câmara Municipal, no endereço eletrônico e por meio de cartões informativos que serão encaminhados aos candidatos por meio de e-mail.

O Concurso Público terá prazo de validade de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: