19 vagas para Pesquisador em Ciência e Tecnologia na FJP - MG

Inscrições abertas para Concurso Público de Pesquisador em Ciência e Tecnologia da Fundação João Pinheiro em Belo Horizonte-MG - Não perca essa chance!
Quarta-feira, 26 de março de 2008 às 15h23

Encontram-se abertas às inscrições para o Concurso Público destinado ao Provimento de Cargos da Carreira de Pesquisador em Ciência e Tecnologia do Quadro de Pessoal da Fundação João Pinheiro - FJP, situada no município de Belo Horizonte-MG.

O concurso público será executado sob a responsabilidade da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa - FUNDEP.

Sobre a realização das inscrições:

Taxa de Inscrição:

  • As inscrições serão recebidas somente via Internet, no endereço eletrônico www.fundep.br, devendo o candidato clicar no link correspondente ao Concurso Público FJP/Pesquisador em Ciência e Tecnologia - durante o período de inscrições, das 9h00 do dia 27 de fevereiro até as 19h00 do dia 28 de março de 2008 (horário de Brasília).

O cartão de confirmação informação será entregue em até 5 dias úteis, antes da data programada, para a realização da primeira prova.

Caso não o receba, o candidato deve entrar em contato com a Fundep/Gerência de Concursos, para as devidas orientações, pelo telefone (31) 3409-6827, no horário comercial, ou, ainda, pessoalmente ou por procurador, na sede da FUNDEP, na Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 6.627 - Unidade Administrativa II - 3º andar - Campus Pampulha/UFMG - Belo Horizonte (entrada pela Avenida Antônio Abraão Caram, portão 2), das 9h00 às 11h30 ou das 13h30 às 16h30.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 90,00.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Pesquisador em Ciência e Tecnologia - Nível III - Grau A - área: Economia (10), Ciências Sociais (6), Demografia (3).

Sobre a realização das Provas:

Este concurso público será composto de duas etapas, sendo a Primeira etapa de caráter eliminatória e classificatória, constituída de prova objetiva (de múltipla escolha) de Estatística, comum às três Áreas de Concentração e prova dissertativa, específica para cada Área de Concentração. A Segunda etapa será de caráter classificatório, constituída de análise de Curriculum Vitae.

  • As provas serão aplicadas em Belo Horizonte-MG, no dia 27 de abril de 2008, em horários e locais oportunamente informados ao candidato por meio do CDI e divulgados no endereço eletrônico.

Somente serão analisados os Curriculum Vitae e os respectivos documentos comprobatórios dos candidatos classificados na primeira etapa.

Os títulos serão entregues em envelope fechado, tamanho ofício, contendo externamente, em sua face frontal, os seguintes dados: Concurso Público - FJP/Pesquisador em Ciência e Tecnologia - Edital 01/2008, o nome, o número de inscrição do candidato, o cargo/área de concentração e o código de referência, na sede da FUNDEP, ou via Correios, por Sedex, a FUNDEP (A/C da Gerência de Concursos - Concurso Público FJP/Pesquisador - Caixa Postal 856 - Agência dos Correios Tamoios - CEP 30.161-970 - Belo Horizonte).

Este concurso público terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: