17 vagas para cargos de Professores ofertadas na Prefeitura de Garopaba - SC

Segunda-feira, 3 de janeiro de 2011 às 08h53
17 vagas para cargos de Professores ofertadas na Prefeitura de Garopaba - SC

A Prefeitura Municipal de Garopaba-SC (www.garopaba.sc.gov.br), torna pública o Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, por prazo determinado, para reposição de vagas e para formação de Cadastro de Reserva - CR, para atuar na Rede Municipal de Educação.

  • As 17 vagas oferecidas são para os cargos de Professores, de nível Superior, com carga horária de 10 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 637,83 a R$ 1.275,66.
  • As inscrições serão recebidas de 21 de dezembro de 2010 a 7 de janeiro de 2011, das 14h00 às 18h00, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça Governador Ivo Silveira (prédio do BB/BESC), Centro, em Garopaba-SC, devendo o servidor responsável, proceder ao devido protocolo e autuação.

O processo Seletivo será realizado através de Prova de Títulos, tendo a finalidade classificatória, será realizado sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação e pela Comissão nomeada pelo Prefeito Municipal.

  • Comprovação da formação exigida para o cargo (título obrigatório e classificatório) e pela contagem dos Títulos e Tempo de Serviço.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação por tempo determinado, em contrato temporário pelo período de até 06 meses, podendo ser prorrogado uma única vez.

Compartilhe: