15 vagas para o cargo de Agente de Trânsito na Prefeitura de Tijucas - SC

Sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 às 17h50
15 vagas para o cargo de Agente de Trânsito na Prefeitura de Tijucas - SC

A Prefeitura Municipal de Tijucas, Estado de Santa Catarina, torna público que se encontram abertas as inscrições para o Concurso Público destinado a selecionar 15 candidatos para o provimento de vagas de Agente de Trânsito 40h com remuneração de R$ 1.127,74.

O Concurso será executado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos - FEPESE, localizada no Campus Professor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina, Trindade - Telefone/Fax (48) 3953-1032, e-mail agtransitijucas@fepese.org.br, Florianópolis-SC.

Das Inscrições:

A inscrição somente será efetuada pela Internet, no período entre às 16h do dia 20 de janeiro de 2012 até às 18h de 21 de fevereiro de 2012, no endereço eletrônico http://agtransitotijucas.fepese.org.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

Da Homologação das Inscrições:

As inscrições que preencherem todas as condições deste Edital serão homologadas e deferidas pela autoridade competente. O ato de homologação das inscrições deferidas e a relação das inscrições indeferidas serão divulgados a partir do dia 29 de fevereiro de 2012 no endereço eletrônico e no mural da Prefeitura.

Das Etapas:

O presente Concurso Público constará de etapa única constituída de prova escrita com 30 questões objetivas.

A Prova Escrita será realizada no dia 11 de março de 2012, tendo a duração de 3 horas, em locais que serão informados no endereço eletrônico, a partir do dia 29 de fevereiro de 2012. O horário fixado será o horário oficial de Brasília.

O ingresso aos locais de prova só será permitido até às 14 horas quando os portões de acesso serão fechados, não se admitindo a entrada de candidatos sob qualquer alegação.

O presente concurso público tem validade de até 2 anos, prorrogável uma única vez, por igual período.

Compartilhe: