121 vagas para Professores disponibilizadas na Prefeitura de Indaial - SC

Prefeitura de Indaial-SC abre Processo Seletivo na área da Educação com inscrições online e presenciais. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 21 de setembro de 2010 às 15h02
121 vagas para Professores disponibilizadas na Prefeitura de Indaial - SC

A Prefeitura Municipal de Indaial, Santa Catarina (www.indaial.sc.gov.br), torna pública a abertura das inscrições à realização do Processo Seletivo para o preenchimento de cargos existentes na Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Indaial-SC.

  • A inscrição poderá ser efetuada no período das 0h00 do dia 28 de setembro de 2010 até às 19h00 do dia 13 de outubro de 2010, pela Internet, através do endereço eletrônico www.ibam-concursos.org.br. Os candidatos que não tiverem acesso à Internet poderão fazê-lo no Telecentro - Rua Engenheiro Odebrecht, nº 115 - Bairro das Nações, no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

O valor da taxa de inscrição para todos os cargos será de R$ 30,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

As Provas Escritas Objetivas serão eliminatórias, e se constituirão de questões objetivas de múltipla escolha. O local da realização das provas, além de ser divulgado no site do IBAM, constará do cartão de confirmação de inscrição a ser enviado pelo correio e estará exposto no site e no mural da Prefeitura Municipal.

  • As provas escritas serão realizadas no dia 21 de novembro de 2010, para todos os cargos, no período matutino, e terão a duração de 02h30.

Para fins de cumprimento dos prazos legais para homologação, os títulos deverão ser enviados para análise, exclusivamente no período de inscrições, para a Prefeitura Municipal de Indaial, através de Sedex ou AR, ou entregues no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, aos cuidados da Comissão Especial de Concurso Público.

O Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2011, a contar da data da publicação de sua homologação.

Compartilhe: