12 vagas destinadas a Prefeitura de Faxinal dos Guedes - SC

Prefeitura de Faxinal dos Guedes-SC abre Processo Seletivo com diversas oportunidades de emprego temporário. Não perca essa chance!
Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 às 10h01
12 vagas destinadas a Prefeitura de Faxinal dos Guedes - SC

A Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes, Estado de Santa Catarina (www.faxinal.sc.gov.br), torna público aos interessados que realizará Processo Seletivo para contratação de servidores, em caráter temporário, de cargos do Quadro de Pessoal do Poder Executivo Municipal.

Dos Cargos:

  • Nível Médio: Auxiliar de Consultório Dentário (1), Técnico em Enfermagem (1);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (1);
  • Nível Alfabetizado: Agente de Serviços Gerais (3), Motorista (2), Operador de Máquinas / Motoniveladora (1), Operador de Máquinas / Pá Carregadeira (1), Operador de Máquinas / Retroescavadeira (1), Operador de Máquinas / Trator de Esteira (1).

As inscrições para o Processo Seletivo estarão abertas no período de 3 a 19 de fevereiro de 2010, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 na Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes-SC.

A inscrição do candidato amparado na Lei Estadual nº 10.567/97 (Doador de Sangue) interessado na isenção do pagamento da taxa de inscrição, deverá preencher o requerimento de isenção da taxa de inscrição, e entregar comprovante que demonstre seu enquadramento nos termos da Lei Estadual 10.567/97.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Médio será de R$ 50,00, e para os demais cargos será de R$ 30,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

O Processo Seletivo constará das seguintes fases:

a) Prova Objetiva de caráter classificatório, para todos os cargos;

b) Prova Prática de caráter classificatório e eliminatório para os cargos de Operador de Máquinas e Motorista.

  • A Prova Escrita será aplicada no dia 28 de fevereiro de 2010, com início às 8h00 e término às 12h00, na Escola Municipal Santa Terezinha, na Rua 3 de Maio, Centro.
  • A Prova Prática ou da Comprovação da Habilidade Técnica será aplicada aos candidatos no dia 28 de fevereiro de 2010, às 13h30, no Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes, rua São Pedro, Centro.

O prazo de validade do Processo Seletivo será para o ano de 2010, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: