105 vagas para Agentes Comunitários e Estagiários na Prefeitura de Joinville - SC

Sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 às 10h27

A Prefeitura Municipal de Joinville (www.joinville.sc.gov.br), através da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas torna público que fará realizar Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Agente Comunitário de Saúde e de Estagiários, para o quadro de pessoal da Prefeitura Municipal, do Hospital Municipal São José - HMSJ e do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Joinville - IPREVILLE, nas seguintes áreas:

  • Nível Superior: Administração com habilitação em Gestão de Pessoas (CR), Administração de Empresas (4), Administração de Marketing (CR), Arquitetura e Urbanismo (CR), Artes Visuais / Educação Artística (1), Biblioteconomia (1), Ciência da Computação / Engenharia da Computação / Sistemas de informação /Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (8), Ciências Biológicas / Biologia (2), Ciências Contábeis / Contabilidade (1), Ciências Econômicas / Economia (1), Ciências Políticas (1), Comércio Exterior (1), Comunicação Social / Jornalismo (2), Design com habilitação em Moda (1), Design com habilitação em Programação Visual (1), Design com habilitação em Projeto de Produto (1), Direito (8), Educação Física (10), Enfermagem (5), Engenharia Ambiental (3), Engenharia Civil (CR), Engenharia Elétrica (CR), Engenharia Química (2), Engenharia Sanitária (2), Farmácia (4), Física (2), Fisioterapia (2), Gastronomia (1), Geografia (2), Geologia (1), Gestão Pública (CR), História (2), Letras (CR), Nutrição (3), Pedagogia (2), Psicologia (3), Relações Públicas (1), Serviço Social (3), Terapia Ocupacional (4), Turismo (CR);
  • Nível Médio: Técnico em Administração (3), Técnico em Radiologia (2);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (6).

As Inscrições poderão ser efetuadas no período das 9h00 do dia 30 de novembro até às 16h00 do dia 18 de dezembro de 2009, e das 9h00 do dia 5 de janeiro de 2010 às 16h00 do dia 14 de janeiro de 2010, através do endereço eletrônico www.sociesc.org.br.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 25,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento, em qualquer banco ou pela própria Internet.

Serão aceitos pedidos de isenção de pagamento do valor da inscrição, aos candidatos beneficiados pela Lei Municipal 3.275/96, alterada pela Lei Municipal 3.974/99. O candidato beneficiado deverá efetuar sua inscrição pela Internet e apresentar pessoalmente ou por procurador na Central de Atendimento da SOCIESC à Rua Albano Schmidt, nº 3333, Boa Vista, Joinville-SC, no horário das 8h30 às 17h00, Pedido de Isenção endereçado para a Comissão Organizadora deste Processo Seletivo, juntamente com o boleto bancário, o original ou fotocópia autenticada do documento expedido pela entidade coletora, discriminando o número de doações e as datas em que foram realizadas. Tais providências deverão ser tomadas impreterivelmente até às 16h00 do dia 18 de dezembro de 2009.

A partir de 19 de janeiro de 2010, o candidato deverá conferir no site, se a inscrição efetuada pela Internet foi confirmada. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a SOCIESC pelo telefone (47) 3435-6686, para verificar o ocorrido.

  • A data prevista para a realização das Provas Objetivas é dia 31 de janeiro de 2010. A partir do dia 26 de janeiro de 2010 a SOCIESC disponibilizará no site, individualmente, o locais, salas e horários de provas do candidato.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 2 anos, a contar da data do ato de homologação do resultado para a área de estágio/lotação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: