1 vaga para Professor na Universidade Federal de Lavras - MG

Sexta-feira, 29 de agosto de 2008 às 17h13

A Universidade Federal de Lavras-MG, abre inscrições para concurso público destinado ao provimento de cargo na Carreira de Magistério Superior do Quadro Permanente desta Universidade.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada entre 7 de julho a 12 de setembro de 2008 (dias úteis), das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, na Divisão de Seleção e Desenvolvimento/DRH Prédio da Reitoria da UFLA - Lavras-MG.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Superior: Educação a Distância (1 vaga - remuneração de R$ 3.940,95 + R$ 143,99 referente a Auxílio-alimentação).

Sobre a realização das Provas:

O concurso constará de:

Prova de Títulos;

Prova de Conhecimento (Exame Escrito); e

Prova Didática.

  • As datas, horários e local de realização das provas constam no comprovante de inscrição, podendo a Administração, dependendo do número de inscritos, ampliar o período nos dias subseqüentes.

Mais informações poderão ser obtidas na Divisão de Seleção e Desenvolvimento da DRH, pessoalmente ou pelo telefone (35) 3829-1146, ou no site www.drh.ufla.br.

A validade do concurso será de 1 ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, dependendo do interesse da Instituição.

Compartilhe: