Sine de Porto Alegre - RS atualiza quadro com mais de 70 oportunidades disponíveis

Interessados em alguma das oportunidades devem comparecer na unidade do Centro Histórico, munidos com documentos pessoais.
Terça-feira, 15 de janeiro de 2019 às 15h43
Sine de Porto Alegre - RS atualiza quadro com mais de 70 oportunidades disponíveis

No Estado do Rio Grande do Sul, o Serviço Nacional do Emprego (Sine) da cidade de Porto Alegre, atualizou recentemente mais de 70 novas oportunidades de emprego disponíveis.

Confira na tabela abaixo todas estas chances de ingresso no mercado de trabalho:

CargosVagas
Ajudante (de Manutenção, Manutenção - Diurno, Manutenção - Noturno e Manutenção - Preventiva)13
Alpinista- Pintura/ Telhadista2
Assistente Administrativo1
Auxiliar Administrativo - Diurno e Auxiliar de Serviços Gerais4
Catador de Folhas de Jardinagem2
Engenheiro de Manutenção1
Jardineiro2
Marceneiro2
Meio Oficial Mecânico1
Motorista1
Oficial (Eletricista, Eletricista - Diurno, Eletricista - Noturno, Eletricista - Preventiva, Eletromecânico, Mecânico Civil, Mecânico Civil - Diurno, Mecânico Civil - Noturno, Mecânico Industrial, Mecânico Industrial- Diurno, Mecânico Veículos Comuns, Mecânico Veículos a Diesel, Mecânico de Refrigeração, Mecânico de Refrigeração - Diurno, Mecânico de Refrigeração - Noturno e Mecânico de Refrigeração - Preventiva)34
Operador de Retroescavadeira e Operador de Roçadeira3
Serralheiro2
Supervisor de Manutenção3
Tratorista2
Técnico (Agrícola, de Qualidade, Segurança do Trabalho, em Edificações, Eletromecânica, Eletrônica e Refrigeração e Ar Condicionado)7

Ficou interessado em alguma destas oportunidades? Então não perca tempo e compareça já à unidade do Centro Histórico, localizada na esquina da Avenida Sepúlveda com Mauá, no horário das 8h às 17h, munido com carteira de trabalho e comprovante de residência.

Vale ressaltar que é necessário seis meses de experiência e, de acordo com a vaga, ter escolaridade de nível médio completo e curso superior ou técnico específico da função.

Não se esqueça de que todas estas chances estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio.

Fonte: www2.portoalegre.rs.gov.br

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: