Senai - GO recebe até hoje (14), inscrições de Processo Seletivo para Tutor de NIEaD

A vaga é na área de T.I. e oferece salário de até R$ 4 mil.
Segunda-feira, 14 de agosto de 2017 às 16h52
Senai - GO recebe até hoje (14), inscrições de Processo Seletivo para Tutor de NIEaD

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), do Departamento Regional no Estado de Goiás, realiza novo Processo Seletivo voltado à contratação de um profissional para a função de Tutor de NIEaD - Tecnologia da Informação.

A vaga é para atuar com a carga horária de 40h semanais, a ser cumprida das das 13h às 17h e das 18h às 22h, com remuneração no valor de R$ 4.008,03.

As inscrições serão aceitas até o dia de hoje, 14 de agosto de 2017, mediante envio de Currículo Padrão Sistema FIEG, ao e-mail curriculos@sistemafieg.org.br, com o código "RE Nº. 072/2017 - SENAI GTI/GO" no campo de assunto.

Podem se inscrever os profissionais que possuírem Ensino Superior Completo na área de Tecnologia da Informação; com noções de educação à distância e de processos pedagógicos; prática na área de atuação; informática básica (Pacote Office), entre outros requisitos. Vale ressaltar que este Processo Seletivo aceita currículos de pessoas com deficiência.

A seleção dos inscritos consistirá em uma Avaliação Curricular; Avaliação Teórica; Avaliação Prática; Avaliação Aula teste; Avaliação de competência técnica; feitos de forma pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital de nº 72/2017.

 

Fonte: www.senaigo.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: