SENAI de Santa Maria - RS contrata dois funcionários

A inscrição deve ser realizada por meio de currículo, que deve ser cadastro no site do SENAI.
Quinta-feira, 27 de abril de 2017 às 13h32
SENAI de Santa Maria - RS contrata dois funcionários

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) , responsável por desenvolver cursos profissionais destinados à indústria brasileira, presente em todo o território, está contratando funcionários na unidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em dois cargos.

Há oferta da vaga nº 19290 na área de Educação Profissional Básica I onde, para concorrer, é necessário possuir Nível Médio, experiência e cursos de capacitação profissional na área de Usinagem CNC ou Técnico de Nível Médio em Usinagem.

A jornada de trabalho deverá ser cumprida das 13h às 22h, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à remuneração de R$ 3.751,03.

A outra oferta, de nº 19263, ocorre no cargo de Auxiliar de Serviços, para concorrer basta possuir experiência e conhecimento na área de limpeza.

A carga horária mensal para essa função é de 200h, devendo ser cumprida das 10h30 às 19h30, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à remuneração de R$ 1.094,65.

Os concorrentes de ambas oportunidades serão avaliados por meio de Prova de Títulos, Prova Mista, Prova Prática e Entrevista.

As inscrições para ambas as vagas encerram no dia 1 de maio de 2017 e devem ser realizadas mediante cadastro do currículo no site do SENAI.

A validade desse Processo Seletivo será de doze meses, a contar da data de sua conclusão.

Fonte: www.senairs.org.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: