Senai abre inscrições de Processo Seletivo de nível superior na unidade de Araguaína - TO

Contratados devem atuar em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 3,3 mil.
Segunda-feira, 10 de junho de 2019 às 15h21
Senai abre inscrições de Processo Seletivo de nível superior na unidade de Araguaína - TO

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Estado do Tocantins (Senai - TO), que tem como objetivo contratar Técnicos Nível III para atuarem na cidade de Araguaína.

Serão preenchidas quatro vagas disponíveis na função de Instrutor III, distribuídas nas áreas de Refrigeração (1); Química (1); Automotiva (1) e Metalmecânica (1), onde os contratados devem desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 3.308,00 ao mês.

Interessados em participar devem enviar currículo até o dia 16 de junho de 2019, para o e-mail: selecaosenaiaraguaina@sistemafieto.com.br, identificando o assunto "Senai - Processo de Seleção - Comunicado 11/2019" e o número de inscrição.

Os candidatos inscritos devem ser classificados mediante três etapas de caráter eliminatório, compostas por Análise Curricular, Prova Teórico-Técnica e Aula Expositiva. A Prova Teórico-Técnica está prevista para ser realizada no dia 24 de junho de 2019, às 9h.

Lembre-se de que este Processo Seletivo está sujeito a alterações durante o decorrer do dia e sem nenhum aviso prévio, portanto, apresse-se e realize o quanto antes a sua inscrição!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: