Programa de Estágio da Pepsico tem inscrições abertas

Há chances para alunos de diversos cursos de nível superior.
Segunda-feira, 8 de outubro de 2018 às 15h59
Programa de Estágio da Pepsico tem inscrições abertas

A Pepsico, empresa fabricante de várias marcas famosas, como Gatorade e Ruffles, divulgou recentemente que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo com oportunidades de Estágio no Programa FIRST GEN.

Os estagiários contratados devem receber benefícios de Bolsa auxílio compatível com o mercado; Treinamentos de autoconhecimento e desenvolvimento de competências; Participação nos lucros; Vale refeição ou restaurante de acordo com a unidade de atuação; Vale transporte ou fretado; Auxílio Estacionamento de acordo com a unidade de atuação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida e Ausência da jornada de trabalho no dia do aniversário.

Os interessados devem optar pelas áreas de Supply Chain/ São Paulo, Vendas/ Porto Alegre, TI I/São Paulo, Vendas/ Belo Horizonte, R&D Produtos Snack/Sorocaba, Supply Chain e Operações I/Sorocaba, Vendas/São Paulo, Trede Marketing/ São Paulo, Vendas/ Contagem, Marketing/ São Paulo, Operações/Guarulhos, Cidadania Corporativa I/ São Paulo, RH I/são Paulo, Vendas I /recife, Operações/ Sete lagoas, Operações/Curitiba e Vendas/ Ribeirão Preto.

As vagas são para as mais diversas áreas, espalhadas por todo o Brasil: Operações, Vendas, Trade Marketing, Marketing, Recursos Humanos, Cidadania Corporativa, Supply Chain, Operações Finanças, Jurídico e TI.

Podem se inscrever alunos dos seguintes cursos: Administração, Cursos de TI, Engenharias, Cursos de Exatas, Cursos de Comunicação, Psicologia, Pedagogia.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 19 de outubro de 2018, por meio do endereço eletrônico eureca.me.

Esta seleção é composta por Trilha Online constituída por desafios obrigatórios e atividades opcionais de desenvolvimento e autoconhecimento. A etapa presencial vai acontecer em São Paulo e em Sorocaba, entre os dias 06 e 13 de Novembro.

Fonte: eureca.me

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: