Processo Seletivo do Senai - ES contrata docente em Serra

Oportunidade exige graduação completa, experiência na área, e conhecimentos específicos.
Quarta-feira, 9 de agosto de 2017 às 17h47
Processo Seletivo do Senai - ES contrata docente em Serra

Com inscrições que encerram amanhã, 10 de agosto de 2017, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) do Espírito Santo realiza Processo Seletivo válido por um ano.

Há uma oportunidade que refere-se ao cargo de Instrutor Educação Profissional Técnica - Polímero, na qual é necessário ter formação superior em Engenharia de Materiais Plásticos, Tecnólogo em Polímeros, Engenharia de Produção ou Engenharia Química

Além do nível de escolaridade exigido, o profissional precisa ter experiência na área laboratorial de ensaios do plástico e conhecimentos de ferramentas CAD, CAM e CAE.

As atividades relacionadas à função serão desempenhadas no município de Serra, das 13h às 22h, em regime de 40h semanais. O salário é de R$ 3.096,51 com acréscimo de plano de saúde e ticket refeição.

Os candidatos que se enquadrarem nos requisitos descritos no edital 011/2017, que pode ser alterado sem aviso prévio, devem cadastrar o currículo no Sistema Findes.

Em etapas, a classificação dos participantes contará com análise curricular, avaliação técnica, aula expositiva, e entrevista final. Todas as fases terão caráter eliminatório.

Fonte: www.sistemafindes.org.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: