Oportunidades de emprego e estágio são divulgadas pelo Mercantil do Brasil

Vagas destinam-se unidades existentes nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.
Terça-feira, 8 de maio de 2018 às 10h33
Oportunidades de emprego e estágio são divulgadas pelo Mercantil do Brasil

O Mercantil do Brasil, uma unidade financeira presente no país há mais de 30 anos, divulgou recentemente que está em busca de novos profissionais para agregar o quadro de funcionários.

Há oportunidade que pode ser preenchida ou alterada sem aviso prévio nas funções de Escriturário de Agência e Estagiário, ambos para exercer as funções em jornada de seis horas por dia.

Para o cargo de Escriturário de Agência é preciso ensino superior completo ou em andamento, a partir do 1º período em áreas afins como Administração, Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Comunicação, Tecnólogos Comercial, Marketing e Financeiro e vivência com atendimento ao público. Este profissional fará jus à salário de R$ 2.000,00 mais benefícios.

Quanto a função de Estagiário podem encaminhar currículo estudantes dos cursos superiores de Administração, Contábeis, Economia, Direito, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, além de conhecimento intermediário em Excel. Esta vaga destina-se a unidade de Belo Horizonte - MG.

A empresa também dispõe de oportunidades nas seguintes cidades: Americana, Itu, Araras Jacareí, Barueri, Juíz de Fora, Bauru, Jundiaí, Campinas, Limeira, Carapicuíba, Matão, Catanduva, Mauá, Diadema, Mococa, Franca, Mogi das Cruzes, Guaratinguetá, Mogi Guaçu, Guarulhos, Osasco, Itaquaquecetuba, Piracicaba, Ribeirão Pires, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Vicente, Sorocaba, Suzano, Taubaté e Várzea Paulista, pertencentes ao Estado de São Paulo.

Já no Estado de Minas Gerais, há chances nos municípios de Divinópolis, Governador Valadares, Itabira, Juíz de Fora, Muriaé, Paracatu, Passos e Pedro Leopoldo.

Os interessados nas oportunidades devem acessar a página do Trabalhe Conosco da referida empresa, clicar sobre a vaga desejada e encaminhar o currículo.

Fonte: mercantildobrasil.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: