FIEMG abre novo Processo Seletivo em Itaúna

Oportunidade ofertada pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio
Quarta-feira, 4 de novembro de 2020 às 09h06
FIEMG abre novo Processo Seletivo em Itaúna

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, ofertada ao cargo de pedagogo, na cidade de Itaúna. É necessário que o candidato tenha ensino médio completo e experiência com rotinas administrativas e com o software Enablon.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.668,00, acrescido de vale-alimentação ou vale-refeição no valor de R$ 25,00, por dia trabalhado, conforme a carga horária exercida, além de plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, previdência privada e vale-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados podem realizar o cadastro de currículos até 11 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Fiemg.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, prova teórica, avaliação de perfil e entrevista com o RH, técnica e/ ou coletiva.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Realizar e avaliar atividades didático-pedagógicas, a fim de promover o desenvolvimento integral do aluno; planejar e realizar o acompanhamento didático-pedagógico do docente, entre outras.

Vale ressaltar que a vaga ofertada pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Fonte: Fiemg

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: