Está aberto o Processo Seletivo da ADRA na cidade de Vitória - ES

Classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular e de títulos.
Terça-feira, 9 de janeiro de 2018 às 16h57
Está aberto o Processo Seletivo da ADRA na cidade de Vitória - ES

Abrem hoje dia 9 de janeiro de 2018 as inscrições para o Processo Seletivo da Instituição Adventista de Educação e Assistência Social Este Brasileira por meio da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) na cidade de Vitória, Estado do Espírito Santo.

A seleção tem como objetivo formar cadastro reserva de profissionais com escolaridade de Nível Fundamental, Médio e Superior, para atuarem nos espaços de Proteção Social Especial de Média Complexidade da Prefeitura Municipal de Vitória.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Social, Assessor Jurídico, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar Administrativo, Educador Social I, Educador Social II, Auxiliar de Serviços Gerais e Oficineiro. Os cargos possuem jornada de 20 a 40 horas semanais e remuneração que pode variar de R$ 1.020,00 a R$ 3.194,85.

Os interessados em participar deste Processo Seletivo devem enviar seus currículos para o endereço eletrônico selecao.adravitoria@gmail.com até dia 11 de janeiro de 2018 e no campo "Assunto" deve conter o código do cargo escolhido, os códigos dos cargos estão disponíveis no edital nº 01/2018.

A classificação dos candidatos se dará por meio de duas etapas, sendo a primeira análise curricular de caráter eliminatório e a segunda avaliação de títulos de caráter classificatório. O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação dos resultados finais.

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: