Arezzo&Co realiza Programa para Trainee 2017

Profissionais e universitários serão treinados e capacitados durante 18 meses, em cinco etapas.
Quinta-feira, 29 de setembro de 2016 às 17h09
Arezzo&Co realiza Programa para Trainee 2017

A Arezzo&Co, que é líder no setor de calçados, bolsas e acessórios femininos no Brasil e comercializa por ano, mais de 10 milhões de pares, recebe inscrições para o Programa de Trainee 2017.

Profissionais formados em 2014, 2015 ou universitários que concluirão a graduação em dezembro deste ano, podem se inscrever até 6 de novembro de 2016. É imprescindível ter conhecimento em inglês de nível avançado e mobilidade total para residir no Rio Grande do Sul, já que a atuação nas áreas Comercial, de Merchandising e Marketing ocorrerá em Campo Bom.

A avaliação dos participantes será obtida com Análise do perfil, Entrevistas Exploratórias, Dinâmica Presencial, Entrevista Individual, Painel com os Gestores da empresa e entrevista com o presidente.

Por 18 meses, os candidatos selecionados serão submetidos às fases de integração na companhia, treinamentos de varejo, pleno e dirigido e posicionamento. Na última etapa os profissionais assumirão uma posição na área, de acordo com o desenvolvimento durante o programa.

Saiba mais detalhes no site www.traineearezzoco.com.br, onde atualizações podem ocorrer sem aviso prévio, por isso, atente-se!

Fonte: traineearezzoco

Jornalista: Aline Martins
Compartilhe: