Prefeitura de Palmares - PE

Notícia:   Prefeitura de Palmares - PE oferta vagas para diversos cargos

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMARES

ESTADO DE PERNAMBUCO

PROCURADORIA GERAL

EXTRATO DE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2013

GABINETE DO PREFEITO

O Prefeito do Município de Palmares, a Secretaria Municipal de Administração dos Palmares - PE, e o Presidente da Comissão Técnica Organizadora do Processo Seletivo Simplificado Nº 003/2013, no uso de suas atribuições legais, que lhes são conferidas pela Lei Orgânica do Município de Palmares - PE, considerando o disposto no Inciso II, do Art. 37 da Constituição Federal, resolução do Egrégio Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco em atendimento aos preceituados princípios constitucionais e o estabelecido nas normas para a realização de Processo Seletivo Público Simplificado n.º 003/2013 para contratação temporária por excepcional interesse público no prazo inicial de 12 (doze) meses,podendo ser prorrogado por igual período, bem como a formação de cadastro de reserva, face a necessidade de contratação temporária por excepcional interesse público de pessoal, destinado a selecionar candidatos para suprir necessidades de interesse público do quadro de servidores no âmbito municipal. Considerando a inexistência de pessoal concursado para suprir a necessidade de pessoal e ainda, em atendimento ao ato fundamentador e o ato autorizador, TORNAM PÚBLICO a abertura de inscrições ao PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, através da Comissão Técnica Organizadora do Processo Seletivo Simplificado Portaria n.º 399/2013 do Município de Palmares/ PE, responsável pela realização, seleção e organização do certame, designada por ato conjunto do Executivo, não podendo a população ser prejudicada por falta de pessoal que possa atender as necessidades do Município, visando assim o preenchimento das vagas nas funções indicadas, e em conformidade com as normas desse edital.

RESOLVE:

1.1. Está previsto para o Processo Seletivo Simplificado o seguinte cronograma:

CRONOGRAMA

EVENTO

DATA

Prazo de inscrições e entrega de Currículos (1ª Etapa) para todos os cargos: Local: Rua Júlio Joaquim, s/n, Antiga Projetada (Garagem da Prefeitura), Centro - Palmares/PE Horário: das 8:00 h às 13:00 h, onde receberá o Edital na integra.

20 e 21/02/2013

Aplicação das Provas de Entrevista Cargos Vigia e Serviços Gerais (2ª Etapa) e Prova Objetiva de Agente de Trânsito (local das provas AEMASUL das 09:00h às 12:00h)

24/02/2013

Resultado para Vigia, Serviços Gerais e Agente de Trânsito (local: Sede das inscrições, AEMASUL e Sede da Prefeitura às 09:00horas

26/02/2013

Prazo de Recurso das Provas

27/02/2013

Resultado Final -

28/02/2013

Prova Prática 2ª Etapa - Cargo Motorista - (local AEMASUL)

28/02/2013 e 01/03/2013

Resultado da Prova Prática

04/03/2013

1.2 Quadro de vagas oferecidas:

DENOMINAÇÃO DAS FUNÇÕES, QUANTITATIVOS DE VAGAS, CARGA HORÁRIA, VENCIMENTO

FUNÇÕES

 

DENOMINAÇÃO

VAGAS

VENCIMENTO

CARGA HORÁRIA

ESCOLARIDADE

Vigia - Preservar o patrimônio público, mantendo-o sob a sua guarda nos termos da Lei.

85 vagas + 5 vagas (portador de deficiência) = total de 90 vagas + CR*

R$ 750,00

40 horas semanais ou 12/36h

Ensino Fundamental II

Motorista - categoria AD e/ou D ou E - facilitar a mobilidade de servidores e beneficiários de serviços públicos essenciais.

30 vagas + CR*

R$ 980,62

40 horas semanais

Ensino Fundamental II

Auxiliar de Serviços Gerais - apoiar a administração nos serviços de limpeza e ofice boy dos ambientes públicos

57 vagas + 3 vagas (portador de deficiência) = total de 60 vagas + CR*

R$ 678,00

40 horas semanais

Alfabetização

Agente de Trânsito - orientar, operar, fiscalizar e zelar pelo cumprimento das normas de circulação e conduta de trânsito de acordo com Código de Trânsito Brasileiro.

10 vagas

R$ 750,00

40 horas semanais

Ensino Médio Completo

* CR: Cadastro de Reserva.

1.3 Os candidatos que desejarem participar do presente certame deverão preencher a ficha de inscrição que ficará a disposição de todos os candidatos no local da inscrição, os quais deverão ser anexados a ficha de inscrição, acrescentando ainda Curriculum Vitae atualizado, a inscrição será presencial ou através de procurador devidamente habilitado, na sede do antigo PROJOVEM localizada na Rua Júlio Joaquim, s/n, Antiga Projetada (Garagem da Prefeitura), Centro - Palmares/PE, Horário: das 8:00 h às 13:00 h, onde o Edital estará disponível, munido da de cópia dos seguintes documentos:

a. RG;

b. CPF;

c. Comprovante de Residência

d. Comprovante de escolaridade;

e. Carteira de Habilitação (categoria AD e/ou D e E)

f. Curriculum Vitae

1.4 - Não será cobrada taxa de inscrição.

1.5 - Serão reservadas 5% (cinco por cento) das vagas ofertadas do presente processo seletivo em cada área oferecida a pessoas portadoras de necessidades especiais (deficientes físicos) na forma prevista no Art. 97 da Constituição do Estado de Pernambuco.

1.6 - a avaliação será realizada em duas etapas (curricular e entrevista) para os cargos de vigia, serviços gerais e agente de trânsito, e de 2 (duas) etapas para o cargo de motorista, sendo a primeira análise de currículo e a segunda prova prática.

1.7 - a prova prática de motorista consistirá em um teste de direção defensiva, a ser realizada na AEMASUL.

1.8 - Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Coordenação e Execução do Processo Seletivo Simplificado portaria n.º 400/2013 de Palmares/PE, qualquer alteração no Edital será feita através de publicação afixada nos quadros de avisos da sede da Prefeitura Municipal da Palmares - Pernambuco, local das inscrições e AEMASUL.

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se

Palmares, 18 de fevereiro de 2013.

JOÃO BEZERRA CAVALCANTI FILHO
Prefeito

LENIVALDO MARQUES DA SILVA LIMA
Presidente da Comissão Técnica Organizadora do Processo Seletivo Simplificado Nº 003/2013 - Portaria nº. 399/2013