O Município de Nova Mutum, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ 24.772.162/0001-06, situado na Avenida Mutum nº. 1.250 N, Jardim das Orquídeas, Nova Mutum representado pelo Prefeito Municipal em Exercício, Senhor Sadi Ribeiro Ramos, brasileiro, casado, portador da Cédula de Identidade tipo RG nº. 10241027 SSP/MT, inscrito no CPF sob nº. 513.547.059-04, residente e domiciliado na Avenida Mutum, nº. 452 N, Apartamento 01, Bairro Centro, nesta Cidade, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado de Pessoal com vistas à seleção e posterior contratação, nos seguintes cargos e Secretarias:
GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL
VAGAS | CARGO | JORN. SEM. | ESCOL. | SALÁRIO R$ |
02 | Agente Administrativo I | 40 horas | Ensino Médio | 816,55 |
01 | Agente Administrativo II | 40 horas | Ensino Médio | 1.156,58 |
SECRETARIA DE ECONOMIA E PLANEJAMENTO
VAGAS | CARGO | JORN. SEM. | ESCOL. | SALÁRIO R$ |
01 | Agente Administrativo I | 40 horas | Ensino Médio | 816,55 |
02 | Agente Administrativo II | 40 horas | Ensino Médio | 1.156,58 |
SECRETARIA DE OBRAS, VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS
VAGAS | CARGO | JORN. SEM. | ESCOL. | SALÁRIO R$ |
53 | Ajudante Geral | 40 horas | Alfabetizado | 673,06 |
01 | Eletricista | 40 horas | Ens. Fundamental | 749,96 |
01 | Engenheiro Civil | 40 horas | Nível Superior | 2.410,06 |
04 | Fiscal de Obras | 40 horas | Ensino Médio | 816,55 |
03 | Mecânico Montador | 40 horas | Ens. Fundamental | 999,76 |
03 | Operador de Máquinas | 40 horas | Alfabetizado e CNH cat. D | 749,96 |
16 | Recolhedor de Lixo | 40 horas | Ens. Fundamental | 673,06 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA
ZONA URBANA | ||||
VAGAS | CARGO | JORN. SEM. | ESCOL. | SALÁRIO R$ |
06 | Agente Administrativo I | 40 horas | Ensino Médio | 816,55 |
07 | Agente Administrativo II | 40 horas | Ensino Médio | 1.156,58 |
08 | Ajudante Geral | 40 horas | Alfabetizado | 673,06 |
08 | Guarda Municipal de Patrimônio | 40 horas | Ens. Fundamental | 550,22 |
01 | Monitor de Creche | 40 horas | Ensino Médio (Magistério) | 749,96 |
02 | Prof. Nível Sup. Educação Física | 20 horas | Nível Superior | 901,67 |
01 | Prof. Nível Sup. Letras/Inglês | 20 horas | Nível Superior | 901,67 |
01 | Prof. Nível Sup. Letras/Literatura | 20 horas | Nível Superior | 901,67 |
01 | Prof. Nível Sup. Matemática | 20 horas | Nível Superior | 901,67 |
69 | Prof. Nível Sup. Pedagogia | 20 horas | Nível Superior | 901,67 |
01 | Prof. Nível Sup. Informática | 20 horas | Nível Superior | 901,67 |
40 | Zelador(a) | 40 horas | Ens. Fundamental | 550,22 |
ZONA RURAL | ||||
04 | Agente Administrativo II | 40 horas | Ensino Médio | 1.156,58 |
06 | Ajudante Geral | 40 horas | Alfabetizado | 673,06 |
02 | Engenheiro Agrônomo | 40 horas | Nível Superior | 2.410,06 |
08 | Guarda Municipal de Patrimônio | 40 horas | Ens. Fundamental | 550,22 |
05 | Motorista de Veículos Especiais | 40 horas | Ens. Fundamental e CNH cat. D ou E | 934,42 |
01 | Prof. Nível Sup. História | 20 horas | Nível Superior | 901,67 |
02 | Prof. Nível Sup. Pedagogia | 20 horas | Nível Superior | 901,67 |
04 | Técnico Agrícola | 40 horas | Ensino Médio | 1.156,58 |
01 | Veterinário | 40 horas | Nível Superior | 2.410,06 |
08 | Zelador(a) | 40 horas | Ens. Fundamental | 550,22 |
OBS.:
- Não havendo candidatos suficientes para preencher as vagas de Professor Nível Superior - Pedagogia serão aceitas inscrições, de professores com nível de Magistério, desde que cumpridos todos os requisitos deste edital (com o salário a Nível de Magistério R$ 629,45).
- Não havendo candidatos com Magistério para o cargo de Monitor de Creche serão aceitos acadêmicos do curso de Pedagogia regularmente matriculadas e cursando Licenciatura Plena em Pedagogia à partir do 3º Ano.
- Os candidatos para as vagas de Guarda Municipal de Patrimônio do Interior não poderão ser alunos das Escolas Municipais.
SECRETARIA DE SAÚDE
ZONA URBANA | ||||
VAGAS | CARGO | JORN. SEM. | ESCOL. | SALÁRIO R$ |
10 | Agente Administrativo I | 40 horas | Ensino Médio | 816,55 |
01 | Agente Administrativo II | 40 horas | Ensino Médio | 1.156,58 |
18 | Agente de Vigilância Ambiental | 40 horas | Ensino Médio | 597,06 |
01 | Agente Sanitário | 40 horas | Ensino Médio | 816,55 |
01 | Ajudante Geral | 40 horas | Alfabetizado | 673,06 |
02 | Assistente Social | 40 horas | Nível Superior | 2.172,22 |
08 | Auxiliar de Consultório Dentário | 40 horas | Ensino Médio | 816,55 |
02 | Auxiliar de Laboratório | 40 horas | Ensino Médio | 550,22 |
02 | Dentista/Odontólogo | 40 horas | Nível Superior | 3.185,08 |
07 | Enfermeiro | 40 horas | Nível Superior | 2.172,22 |
01 | Farmacêutico | 40 horas | Nível Superior | 2.172,22 |
02 | Guarda Municipal de Patrimônio | 40 horas | Ens. Fundamental | 550,22 |
02 | Médico Anestesista | 20 horas | Nível Superior + título especialista | 5.085,00 |
11 | Médico Clinico Geral | 40 horas | Nível Superior | 7.403,08 |
01 | Médico Ginecologista/Obstetra | 20 horas | Nível Superior + título especialista | 5.085,00 |
01 | Médico Ginecologista/Obstetra | 40 horas | Nível Superior + título especialista | 10.085,00 |
02 | Médico Ortopedista | 20 horas | Nível Superior + título especialista | 5.085,00 |
02 | Médico Pediatra | 20 horas | Nível Superior + título especialista | 5.085,00 |
01 | Nutricionista | 40 horas | Nível Superior | 2.172,22 |
01 | Psicólogo | 30 horas | Nível Superior | 1.650,25 |
19 | Técnico de Enfermagem | 40 horas | Ensino Médio + curso prof. na área | 1.156,58 |
02 | Técnico em Higiene Dentária | 40 horas | Ensino Médio + curso prof. na área | 1.156,58 |
01 | Técnico em Laboratório | 40 horas | Ensino Médio + curso prof. na área | 1.156,58 |
05 | Zelador(a) | 40 horas | Ens. Fundamental | 550,22 |
ZONA RURAL | ||||
02 | Enfermeiro | 40 horas | Nível Superior | 2.172,22 |
01 | Motorista de Veículos Especiais | 40 horas | Ens.Fundamental e CNH cat. D ou E | 934,42 |
02 | Técnico de Enfermagem | 40 horas | Ensino Médio + curso prof. na área | 1.156,58 |
02 | Zelador(a) | 40 horas | Ens. Fundamental | 550,22 |
SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
VAGAS | CARGO | JORN. SEM. | ESCOL. | SALÁRIO R$ |
01 | Agente Administrativo II | 40 horas | Ensino Médio | 1.156,58 |
04 | Ajudante Geral | 40 horas | Alfabetizado | 673,06 |
01 | Técnico Agrícola | 40 horas | Ensino Médio | 1.156,58 |
03 | Veterinário | 40 horas | Nível Superior | 2.410,06 |
SECRETARIA DE INDÚSTRIA COMÉRCIO E TURISMO
VAGAS | CARGO | JORN. SEM. | ESCOL. | SALÁRIO R$ |
01 | Agente Administrativo II | 40 horas | Ensino Médio | 1.156,58 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
ZONA URBANA | |||||
VAGAS | CARGO | JORN. SEM. | ESCOL. | SALÁRIO R$ | |
05 | Agente Administrativo I | 40 horas | Ensino Médio | 816,55 | |
03 | Agente Administrativo II | 40 horas | Ensino Médio | 1.156,58 | |
03 | Ajudante Geral | 40 horas | Alfabetizado | 673,06 | |
01 | Guarda Municipal de Patrimônio | 40 horas | Ens. Fundam. | 550,22 | |
01 | Recepcionista | 40 horas | Ensino Médio | 587,86 | |
02 | Zelador(a) | 40 horas | Ens. Fundam. | 550,22 | |
ZONA RURAL (RANCHÃO) | |||||
01 | Agente Administrativo I | 40 horas | Ensino Médio | 816,55 |
SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER
VAGAS | CARGO | JORN. SEM. | ESCOL. | SALÁRIO R$ |
01 | Agente Administrativo II | 40 horas | Ensino Médio | 1.156,58 |
06 | Ajudante Geral | 40 horas | Alfabetizado | 673,06 |
01 | Guarda Municipal de Patrimônio | 40 horas | Ens. Fundam. | 550,22 |
04 | Prof. N.S. Ed. Física | 20 horas | Nível Superior | 901,67 |
01 | Prof. N.S. Ed. Física (Futsal) | 20 horas | Nível Superior | 901,67 |
01 | Prof. N.S. Ed. Física (Voleibol) | 20 horas | Nível Superior | 901,67 |
01 | Prof. N.S. Ed. Física (Basketball) | 20 horas | Nível Superior | 901,67 |
01 | Prof. N.S. Ed. Física (Handebol) | 20 horas | Nível Superior | 901,67 |
02 | Zelador(a) | 40 horas | Ens. Fundam. | 550,22 |
OBS.:
- Os candidatos que se inscreverem para o cargo de Prof. Educação Física nas áreas específicas terão que ter noções básicas sobre as mesmas:
SECRETARIA DE AÇÃO E PROMOÇÃO SOCIAL
ZONA URBANA | ||||
VAGAS | CARGO | JORN. SEM. | ESCOL. | SALÁRIO R$ |
02 | Agente Administrativo I | 40 horas | Ensino Médio | 816,55 |
01 | Agente Administrativo II | 40 horas | Ensino Médio | 1.156,58 |
01 | Ajudante Geral | 40 horas | Alfabetizado | 673,06 |
01 | Assistente Social | 40 horas | Nível Superior | 2.172,22 |
02 | Guarda Municipal de Patrimônio | 40 horas | Ens. Fundam. | 550,22 |
04 | Zelador(a) | 40 horas | Ens. Fundam. | 550,22 |
ZONA RURAL | ||||
02 | Zelador(a) | 40 horas | Ens. Fundam. | 550,22 |
1 DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 O Processo Seletivo Simplificado será regido pelo presente Edital e sua operacionalização caberá às Secretarias Municipais, com acompanhamento da Secretaria Municipal de Administração.
1.2 O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao provimento temporário das vagas para atuação em zona rural e urbana abrangidas pela competência das Secretarias Municipais.
1.3 Todo o Processo Seletivo Simplificado será regulamentado pela Lei Municipal nº. 838/2004 e pelo Decreto Municipal nº. 106/2004.
1.4 O Edital nº. 001/2010, encontra-se afixado nos murais da Prefeitura Municipal, na Câmara de Vereadores, e no site www.novamutum.mt.gov.br. e a Lei Municipal nº. 838/2004 e Decreto Municipal nº. 106/2004 encontra-se no site www.novamutum.mt.gov.br.
1.5 Os Candidatos deverão optar, no ato da inscrição pela zona de atuação (rural ou urbana).
2 DOS REQUISITOS PARA A SELEÇÃO
2.1 Somente será classificado por meio do Processo Seletivo o candidato que atender, no ato da inscrição, aos requisitos previstos no Decreto nº. 106/2004, Artigo 10º. e Parágrafos.
3 DAS INSCRIÇÕES
3.1 - Local de Inscrição: ESCOLA MUNICIPAL PROFª LÚCIA FACCIO TASCA, localizada na Avenida das Garças, nº. 391-N, Bairro Jardim, nesta cidade de Nova Mutum - MT.
3.2 - Data: 02 e 03 de fevereiro de 2010.
3.3 -Horário: 08h00 às llh00 e das 13h00 às 17h00.
3.4 - Os Candidatos deverão preencher a ficha de solicitação de emprego fornecida no local da inscrição e anexar a ela cópia legível dos documentos comprobatórios exigidos no decreto nº. 106/2004, Artigo 1º., Parágrafo 4o, sob pena de desclassificação caso os mesmos sejam ilegíveis. Com exceção do exame de sanidade física e mental, sendo:
- 01 foto 3X4;
- CPF;
- RG;
- Título de Eleitor e último comprovante de votação (2008);
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Certidão de nascimento dos filhos (os menores de 06 anos cópia da carteira de vacina, e os em idade escolar comprovante de matrícula);
- PIS/PASEP;
- Documento militar (sexo masculino);
- Comprovante de Residência;
- Declaração de Bens e Valores, (se não possuir bens, deve apresentar declaração de que não possue bens, com assinatura);
- Documento de escolaridade exigido pela função;
- Documento comprobatório do respectivo Conselho, quando for o caso;
- Comprovante de pagamento de anuidade 2009 ou 2010, quando for o caso;
- Título de especialista, quando for o caso;
- Quando a prova de títulos e certificados de curso, deverá o candidato apresentar documentos comprobatórios no ato da inscrição.
3.5- O candidato poderá inscrever-se somente para um cargo.
3.6- As inscrições deverão ser feitas pelo próprio candidato, não sendo aceitas procurações.
3.7- A participação do candidato no Processo Seletivo Simplificado implicará o seu conhecimento e aceitação das condições estabelecidas neste Edital, Lei nº. 838/2004 e Decreto Municipal nº. 106/2004 dos quais não poderá alegar desconhecimento..
4 SELEÇÃO
4.1- PRIMEIRA ETAPA: inscrições, entrega e análise dos documentos listados no item 3.4; (dia 02 e 03 de fevereiro de 2010 das 08h00 às llh00 e das 13h00 às 17h00). A seleção dos candidatos ocorrerá mediante verificação e análise de documentos para comprovação das informações declaradas na ficha de solicitação de emprego.
4.1.1 - O resultando da primeira etapa será publicado no dia 08 de fevereiro de 2010, às 17:00 horas nos murais da Prefeitura Municipal, da Câmara Municipal e no site www.novamutum.mt.gov.br, juntamente com a divulgação dos locais de realização das provas da segunda etapa.
4.2 SEGUNDA ETAPA: Provas, Testes e Avaliações: (dia 14 de fevereiro de 2010 às 08h00, em locais a serem indicados no Edital de Publicação do resultado da Primeira Etapa do Processo Seletivo).
4.2.1.As provas, testes e avaliações a serem realizadas na SEGUNDA ETAPA do Processo Seletivo constarão do seguinte:
A) AVALIAÇÃO ESCRITA, para os cargos de: Agente Administrativo I, Agente Administrativo II, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras, Guarda Municipal de Patrimônio, Monitor de Creche, Motorista, Motorista de Veículos Especiais, Prof. Nível Sup. Educação Física, Prof. Nível Sup. Letras/Inglês, Prof. Nível Sup. Letras/Literatura, Prof. Nível Sup. Matemática, Prof. Nível Sup. Pedagogia, Prof. Nível Sup. Informática, Prof. Nível Sup. História, Recepcionista, Técnico Agrícola, Veterinário e Zeladora, a serem realizados nos locais indicados no Edital de Publicação do Resultado da PRIMEIRA ETAPA.
Serão instrumentos das provas escritas os seguintes itens:
- AGENTE ADMINISTRATIVO I
a) Conhecimento sobre arquivo ativo e passivo e correspondências;
b) Comportamentos atitudinais no atendimento ao público;
- AGENTE ADMINISTRATIVO II
a) Conhecimento sobre arquivo ativo e passivo e correspondências;
b) Comportamentos atitudinais no atendimento ao público;
c) Relacionamento humano;
d) Conhecimentos Administrativos;
e) Redação.
- ENGENHEIRO AGRÔNOMO
a) Atendimento ao Público;
b) Conhecimentos Gerais sobre Agricultura;
c) Conhecimentos referentes ao cuidado com a saúde;
d) Relacionamento humano.
- ENGENHEIRO CIVIL
a) Elaboração de Projeto Estrutural;
b) Quantitativo de Fundação; Obs. O projeto será fornecido no dia da prova
- FISCAL DE OBRAS
a) Cálculo de área;
b) Medições;
c) Desenhos básicos de Arquitetura;
- GUARDA MUNICIPAL DE PATRIMÔNIO
a) Conhecimento sobre Almoxarifado;
b) Cuidados com o Patrimônio;
c) Atendimento ao Público;
d) Relacionamento humano.
- MONITOR DE CRECHE
a) Conhecimentos referentes ao cuidado com a saúde da criança;
b) Comportamentos atitudinais com crianças;
c) Desenvolvimento psíquico, cognitivo e motor da criança;
d) Relacionamento humano.
- MOTORISTA E MOTORISTA DE VEÍCULOS ESPECIAIS
a) Atendimento ao Público;
b) Conhecimentos referentes aos cuidados com crianças e adultos;
c) Legislação de Trânsito;
d) Relacionamento humano.
- PROFESSOR NÍVEL SUPERIOR PEDAGOGIA, PROF. NÍVEL SUP. EDUCAÇÃO FÍSICA, PROF. NÍVEL SUP. LETRAS/INGLÊS, PROF. NÍVEL SUP. LETRAS/LITERATURA, PROF. NÍVEL SUP. MATEMÁTICA, PROF. NÍVEL SUP. INFORMÁTICA, PROF. NÍVEL SUP. HISTÓRIA
a) Conhecimentos referentes ao cuidado com a saúde da criança;
b) Comportamentos atitudinais com crianças;
c) Desenvolvimento psíquico, cognitivo e motor da criança;
d) Relacionamento humano.
e) Tratamento didático-pedagógico no desenvolvimento da aprendizagem da criança;
f) Conhecimento sobre a Legislação vigente da Educação;
g) Conhecimentos específicos de cada área
- RECEPCIONISTA
a) Comportamentos atitudinais no atendimento ao público;
b) Relacionamento Humano;
- TÉCNICO AGRÍCOLA
a) Atendimento ao Público;
b) Conhecimentos Gerais sobre Agricultura e Pecuária;
c) Conhecimentos referentes ao cuidado com a saúde;
d) Relacionamento humano.
- VETERINÁRIO
a) Atendimento ao Público;
b) Conhecimentos Gerais sobre Veterinária;
c) Conhecimentos sobre Inspeção Sanitária;
d) Relacionamento humano.
e) Conhecimento sobre manejo e sanidade Animal.
- ZELADOR(A)
a) Conhecimentos gerais sobre manuseio, utilização e armazenamento de produtos de limpeza;
b) Relacionamento humano.
B) PROVA DE INFORMÁTICA, para os cargos de: Agente Administrativo I e Agente Administrativo II, a serem realizados nos locais indicados no Edital de Publicação do Resultado da PRIMEIRA ETAPA.
C) AVALIAÇÃO PRÁTICA, para o cargo de: Ajudante Geral, Eletricista, Mecânico Montador, Operador de Máquinas e Recolhedor de Lixo, a ser realizado nos locais indicados no Edital de Publicação do Resultado da PRIMEIRA ETAPA.
D) PROVAS OBJETIVAS E SUBJETIVAS, sobre conhecimentos teóricos Científicos do sistema de saúde pública conforme cada área específica para os cargos de: Agente de Vigilância Ambiental, Agente Sanitário, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Laboratório, Dentista/Odontólogo, Enfermeiro(a), Farmacêutico(a), Médico Anestesista, Médico Clinico Geral, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dentária e Técnico em Laboratório, a ser realizada nos locais a serem indicados no edital de publicação do resultado da PRIMEIRA ETAPA.
E) PROVA ESCRITA. Para os cargos de: Prof. N.S. Ed. Física (Futsal), Prof. N.S. Ed. Física (Voleibol), Prof. N.S. Ed. Física (Basketball) e Prof. N.S. Ed. Física (Handebol) onde serão cobradas a História, os fundamentos e noções básicas de regras, a ser realizada nos locais a serem indicados no edital de publicação do resultado da PRIMEIRA ETAPA.
F) TESTE FÍSICO, para o cargo de: Fiscal de Obras, a ser realizado no local indicado no Edital de Publicação do Resultado da PRIMEIRA ETAPA.
4.2.2. Os candidatos habilitados para a Segunda Etapa deverão realizar provas e avaliações específicas para o respectivo cargo, a serem indicadas no Edital de Publicação do Resultado da Primeira Etapa do Processo Seletivo.
4.2.3. Os candidatos que não obtiverem a nota mínima (pontuação igual ou superior a 5,0 (cinco)), em qualquer uma das avaliações (redação, teórica ou prática) serão desclassificados, independente da média final.
4.2.4. Na Segunda Etapa, os candidatos serão classificados mediante a somatória de pontos obtidos nas provas e avaliações realizadas
4.2.5. Os candidatos aos cargos de professor(a) serão classificados mediante média entre as notas
obtidas na prova e a somatória dos pontos obtidos pela análise da titulação, sendo que no tocante à titulação e certificados, a avaliação será feita tomando como parâmetro a tabela abaixo:
TITULAÇÃO | CERTIFICADOS DE CURSOS | |
Licenciatura Plena | 15 Pontos . | Somatória das Cargas Horárias dividida por 80, igual o coeficiente a ser computado |
Especialização | 20 Pontos | |
Mestrado | 30 Pontos | |
Doutorado | 40 Pontos | |
Será Computada apenas a pontuação da maior titulação | Serão considerados apenas certificados expedidos do ano de 2004 até a presente data. |
4.2.6. O resultado da segunda etapa será divulgado no dia 18 de fevereiro de 2010, às 17h00, nos quadros de avisos da Prefeitura e da Câmara Municipal e no site www.novamutum.mt.gov.br.
4.3 TERCEIRA ETAPA: Avaliação de Sanidade Física; (dias 19 e 22 de fevereiro de 2010, com horário de chegada compreendido entre as 17h00 e 19h00, no Ambulatório Municipal, localizado na Avenida das Araras ao lado do Hospital).
4.3.1. Como os exames serão realizados em dois dias, posteriormente será divulgada listagem dos candidatos que deverão comparecer para a realização dos exames no dia 19 de fevereiro e no dia 22 de fevereiro.
4.3.2. Os Candidatos aprovados na segunda etapa, passarão por uma avaliação efetuada pela Junta Médica Municipal para avaliação da capacidade física.
4.3.3. Este processo de avaliação é desclassificatório, e independente do resultado obtido anteriormente nas outras etapas.
5 CONTRATAÇÃO
5.1 Conforme Edital de Convocação os candidatos aprovados deverão apresentar-se em tempo hábil ao órgão responsável pela contratação.
5.2 É imprescindível, no ato da contratação, a apresentação de todos os documentos relacionados no Artigo Iº. Parágrafo 4º. Do Decreto Municipal nº. 106/2004.
5.4 No ato da Contratação todos os documentos exigidos deverão ser apresentados em forma de fotocópias acompanhadas das originais para conferência.
5.5. A contratação será feita conforme as necessidades da Administração, seguindo a ordem de classificação dos candidatos.
6 VEDAÇÕES À CONTRATAÇÃO
6.1 Não será contratado o candidato que:
6.1.1 Acumular cargos, emprego ou função pública;
6.1.2 Omitir informações ou apresentar informações incompletas ou inverídicas.
7 RECURSOS
7.1 Será assegurado ao candidato o direito a recursos quanto à classificação do Processo seletivo Simplificado, em cada etapa realizada.
7.2. O recurso deverá ser interposto no prazo máximo de um dia útil, contado a partir da data de publicação dos Editais de divulgação dos resultados.
8 CASOS OMISSOS
8.1 Os casos não previstos neste Edital serão resolvidos conjuntamente pelas Secretarias Municipais baseados na Lei Municipal nº. 838/2004 e Decreto Municipal nº. 106/2004, e Comissão Organizadora, no que tange a realização deste Processo Seletivo Simplificado.
Nova Mutum - MT, 28 de Janeiro de 2010.
REGISTRE-SE E AFIXE.
SADI RIBEIRO RAMOS
Prefeito Municipal em Exercício