A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos - SMECD de Inhuma - PI, por meio do Centro Cultural Francelino de Soam Araújo, no uso de suas atribuições legais, e com vistas ao atendimento de necessidade de serviço temporário, através de oficinas, toma pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial observando o disposto do inciso IX, do artigo 37, da Constituição Federal.
1. Objetivo
O Processa Seletivo Simplificado do Centro Cultural Francelino de Souza Araújo tem por objetivo:
1.1. Selecionar pessoal para atuar como educadoras em oficinas, conforme o anexo I.
1.2. O Processo Seletivo Simplificado será para atuar come educador de oficina do Centro Cultural Francelino de Souza Araújo, com carga horária de 32 (trinta e duas) horas mensais.
2. Das Disposições Preliminares:
2.1 O leste Processo Seletivo terá validade de 02 (dois) anos, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual penedo uma única vez a critério de administração pública.
2.2. O Processo Seletivo Simplificado será constituído apenas de analise curricular,
2.3. O contrato dos profissionais selecionados será de 6 (seis) mesas, podendo ser antecipado ou prorrogado, dependendo do desempenho do educador ou das necessidades do município.
3. Dos requisitos doa Candidatas:
3.1. Poderão as inscrever a presente seleção, candidatos (as) que atendem os seguintes aspectos:
a) Ter idade mínima de 18 anos completos;
b) Ter pelo menos 02 (dois) anos de experiência na área que se pretende atuar;
c) Ter Ensino Fundamental Completa;
d) Comprovar formalmente a disponibilidade de horários, conforme anexo IV.
4. Das inscrições
4.1 As inscrições serão realizadas no Centro Cultural Francelino de Souza Araújo;
4.2 As inscrições serão gratuitas;
4.3. As inscrições acontecerão nos dias 2 e 03 de maio de 2013, das 7:30h às 11:30h e das 14:00h às 16:30h.
4.4. No ato da inscrição deverá entregar a ficha de inscrição (anexo II), devidamente preenchida, acompanhada de cópia dos seguintes documentos:
a) Documento de Identidade - RO;
b) Cadastro de Pessoa Física - CPF;
c) Currículo comprovado conforme anexo III deste edital.
4.5. O candidato E responsável pelas informações prestadas no ato da inscrição.
4.6. A inscrição do candidato implicará ou conhecimento na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste edital, em relação às quais, não poderá alegar desconhecimento.
4.7. Será anulada a inscrição, em qualquer ocasião, se for verificado que deixou de ser cumprido qualquer requisito previsto neste edital.
4.8. As inscrições serão analisadas pela Comissão Responsável pela Seleção, a qual contará com membros da Secretaria Municipal de Educação, Cultua e Desportos, que divulgará os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas.
5. Da Classificavam e do Desempate:
5.1. Será considerado classificado o candidato que obtiver no mínimo 20 (vinte) pontos do total de 40 (quarenta) pontos possíveis de analise curricular;
5.2. Os candidatos aprovados serão classificados em ordem decrescente, resultante do total de pontos obtidos na análise curricular;
5.3. Em caso de empate atende os seguintes critérios:
a) O candidato Irais idoso;
b) Tenha mais experiência na área especifica da categoria profissional.
6. Do resultado:
6.1. O resultado soerá homologado no prazo de até cinco dias úteis a conter da data de encerramento das inscrições.
Inhuma - Piau1, 25 de abril de 2013.
Maria Nilcimar Correia Cavalcante
Secretaria Municipal, Cultura e Desportos.
ANEXO I
OFICINAS | VAGAS |
TEATRO | 01 |
CANTO CORAL | 01 |
BANDA DE MÚSICA E PERCUSSÃO | 01 |
VIOLÃO | 01 |
CAPOEIRA | 01 |
REISADO | 01 |